Todas As Crianças Que Visitam Sua Casa Morrem – Até Agora Já Faleceram 80, Mas Muitas Mais Irão Morrer

- Anúncio -

Existe gente com corações tão bondosos que é quase impossível de acreditar.

Diante das dificuldades que a sociedade tem enfrentado principalmente o crescimento da criminalidade e pessoas mal intencionadas, que a todo o momento se vê nos noticiários aplicando golpes, iludindo pessoas honestas, ingênuas que acabam por acreditando nas falsas promessas e perdem dinheiro entre outras coisas. Essas pessoas ficam até deprimidas por conta do grande constrangimento.

Diante de tudo isso, de fato fica difícil às vezes até acreditar que ainda existam pessoas tão boas, que todos os dias estão praticando o bem pelo mundo afora. Essas pessoas são anônimas para maioria, não ocupam as primeiras páginas dos jornais com o bem que praticam.

É o caso do Mohamed Bzeek que recebe crianças em sua casa e elas morrem. Parece muito estranho e até pode levantar falsas ideias, sobre as piores coisas que um homem desnaturado possa fazer, mas não é nada disso, se trata de uma ação de bondade.

- Anúncio -

Quem vê na foto esse homem barbudo, forte, não imagina que ele tem o coração de bondade, preparado para fazer o bem, ele tem tido sido de grande importância para muitas crianças, pois a tarefa é muito difícil tal qual um pai adotivo para um filho em estado terminal.

- Anúncio -

Muitas crianças são abandonadas no hospital, parece incrível que uma família, pais, tios, enfim, qualquer pessoa abandone uma criança doente em estado terminal, mas infelizmente isso acontece. É aí que entra o homem capaz de doar o seu amor no último momento da vida dessas crianças, ciente de que elas dependem de um afeto, Mohamed Bzeek as recebe com todo amor oferece conforto e um pouco de carinho nos últimos dias de suas vidas já tão sacrificadas.

Não é por acaso que Mohamed Bzeek se comprometeu com essa missão, ele mesmo já sentiu os efeitos do abandono no momento mais difícil da vida. Quando ouviu o diagnóstico de câncer aos 62 anos ficou chocado. Esposa e o único filho, que era deficiente haviam morrido. Mohamed precisou ser muito forte para encarar sozinho todo o tratamento e a cirurgia.

Após essa terrível experiência, ele teve compaixão das crianças abandonadas doentes, que morrem sozinhas, então ele passou a cuidar das crianças em estado terminal.  Ele leva para casa abraça cuida até aquelas partam de um modo mais humano possível.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê morre depois da mãe dar vodka para fazer ele dormir

Boicote a Faustão funciona e ‘Domingão’ tem audiência negativa histórica