Thaís Fersoza abre o jogo e fala de problema na barriga após 2 gestações

- Anúncio -

Thaís Fersoza teve diástase abdominal que afeta muitas mulheres e precisou passar por uma cirurgia para corrigir o problema

A atriz revelou que teve um problema na barriga após a gestação do segundo filho, durante uma entrevista que concedeu à atriz Mariana Ximenes para seu canal no You Tube.

Thaís têm dois filhos, Melinda dois anos, e Teodoro que está com um ano, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló. E ela revelou que sua recuperação no pós-parto foi semelhante a maioria das mulheres, pois sua barriga custou muito a voltar ao normal e ela precisou da cirurgia para corrigir a diastase.

- Anúncio -

Thaís ainda revelou que fica impressionada em como algumas mulheres conseguem exibir uma barriga chapada pouquíssimo tempo após o parto. “Gente isso não é real, desculpa não sei o que essas pessoas fazem. Porque eu fiquei um bom tempo com uma barriguinha, murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, a barriga dá uma murchada e quando a barriga murcha fica com uma flacidez e leva um tempo para os órgãos voltarem pro lugar e a barriga também. Se você é mãe, não se cobre porque ainda não conseguiu recuperar seu peso”, disse a atriz.

- Anúncio -

Thaís explicou por que a cirurgia foi necessária no seu caso. “Eu tive diástase porque tem a expansão natural para poder caber o neném ali. Durante a gestação da Melinda a minha barriga ficou muito grandona e quando ela estava voltando, eu engravidei de novo. Ela abriu, a diástase, então na hora que estava fazendo o processo de voltar, aí abriu de novo. Aí abriu muito (na gravidez do Teodoro), tem exercícios hipopressivos que você pode tentar contornar a situação, mas no meu caso não foi o que aconteceu, a minha diástase abriu mesmo por causa de duas gestações muito próximas uma da outra”, explicou a atriz. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ticiane Pinheiro visita gêmeas recém-nascidas de Fabiana Justus; veja

Karina Bacchi aciona advogados após ver fotos do filho em orfanato falso