in

THAEME MOSTRA MUDANÇA CAUSADA NA GRAVIDEZ E NEM THIAGO A RECONHECE

- Anúncio -

GENTE! COMO ASSIM?

“Situação tá crítica”, disse a cantora Thaeme.

Como acontece com o corpo de toda mamãe durante a gestação, a cantora Thaeme está se surpreendendo com as mudanças que comentou o processo.

A cantora que faz dupla com Thiago Bertoldo, disse um post que o companheiro de trabalho não a reconheceu rapidamente como de costume.

- Anúncio -

Thaeme e Thiago estiveram em um evento, mas o cantor quando a viu de costas não reconheceu a parceira de dupla, ele apenas viu uma mulher com quadril e cintura de uma mulher grávida, só que não pensou na possibilidade de ser Thaeme, parece quem em poucos dias a barriga resolveu crescer mais rápido.

 “Pronta para a inauguração, ó o tamanho da pança da Liz, quadril larguinho, cintura larguinha,mas estou amando! Você começa a pensar que a situação tá crítica quando seu próprio parceiro te vê de costas e tem que te chamar pelo seu nome porque ele não te reconhece mais de costas gente!”, brincou a cantora na rede social.

- Anúncio -

Ela também entregou seus “segredinhos” de cuidados com apele para amenizar estrias; “Eu passo na barriga, no seio, no quadril, mas ai que vai uma dica: meu médico falou que não pode passar na aréola, acho que é porque acaba que na hora de amamentar machuca mais fácil, então tem que só hidratar a lateral dos seios”.

Thaeme também compartilhou uma de suas experiências recentes;

“Uma hora eu fui ao banheiro e achei interessante, eu falo que a melhor coisa do mundo é escutar as pessoas falando bem de você sem que você esteja presente. Eu estava no banheiro fazendo xixi e escutei uma menina falando com a outra: ‘nossa, como ela ficou mais bonita grávida’. Eu fiquei muito feliz e falei: ‘meninas, eu escutei vocês falando de mim e eu fiquei muito feliz’. E falem isso para uma grávida porque apesar da gente estarem estado de graça, óbvio, a gente tá muito feliz… tem momentos em que a gente passa a não se sentir tão bem, celulites começam a surgir mais e mais e mais, é normal…tem horas que a gente se olha no espelho e vê essas mudanças,principalmente na perna…coxa, e a gente acaba não se sentindo tão bonita…”.

“Eu sempre falo, se você achou algo legal de uma pessoa,fala mesmo! É muito bom, a pessoa pode estar precisando. Eu aprendi que não devo guardar para mim quando acho bonito, acho legal algo que alguém fez, eu falo mesmo”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino que morreu após tomar vacina contra o tétano avisou a mãe que estava passando mal

“PASSEI 14 DIAS COM MINHA BEBÊ APÓS ELA TER NASCIDO MORTA”, DIZ MÃE