in

Teste Psicológico – adivinhe qual dos 4 bebês é menina (Isso vai revelar algo de você, somente 3% acertam!

Muitas pessoas dizem que não se confundem ao ver um bebê e que, de imediato sabem se é menino ou menina, pois são muitos detalhes que ajudam na identificação, começando pelo tom da roupinha, principalmente para quem gosta de manter as antigas tradições de vestir as meninas com tons clarinhos, optando mais pela cor rosa e os meninos de azul.

 

Mas esses não seriam, para essas pessoas que garantem que acertam saber se o bebê é menina ou menino, também observam o formato do rosto, apontando os rostinhos.

 

Por outro lado, há pessoas que dizem que nem sempre acertam, já que hoje em dia, as tonalidades das roupas são diferentes, não se limitam apenas ao azul, rosa, verde ou amarelo e as cores valem tanto para os bebês, meninas ou meninos.

 

Tudo isso acontece naturalmente no dia a dia, tentar saber o sexo do bebê antes dos pais revelar, principalmente quando não é alguém da família nem amigo próximo, mas o que chamamos a sua atenção para essa questão é em relação ao teste pesicológico.

 

A partir de agora, você vai tentar descobrir quem é a menina observando os bebês da foto, mas atenção, sem pressa, apenas faça essa brincadeira que pode dizer muito mais do que parece. Entenda:

 

Bebê número 1: Quem pensa que esse fofo bebê é menina, é muito provável que se trate de uma pessoa com personalidade mais racional, que procura agir sempre de acordo com as regras.

 

Essa pessoa é do tipo que gosta de pensar e analisar bem como as decisões podem afetar as pessoas envolvidas tentando ser o mais justo possível.

A dica é relaxar e exigir menos de si, para ter saúde emocional mais leve.

 

Bebê número 2: Se você acha que a menina é o segundo bebê, isso indica que é uma pessoa muito criativa, com ótima capacidade de admirar o que é simples, mas também gosta de enfrentar desafios.

 

A vida é aprender a lidar melhor com os fracassos que possa ter ou que já teve, pois os erros não podem ser um motivo para fácil desistência.

 

Bebê número 3: Você que acha que essa é a menina, então seu perfil psicológico indica ser uma pessoa divertida, alto astral, sociável e que gosta de passar mais tempo com os amigos curtindo a vida.

 

É alguém que desperta muita admiração e leva a vida de maneira leve e divertida. Sem contar que você acertou!

 

Bebê número 4: Quem acredita que esse bebê é uma menina, tem um perfil interessante no tocante ao coração, que indica ser muito nobre, mas precisa ter atenção quanto ao ego. Principalmente se for uma pessoa que gosta de pensar que está sempre com a razão, sempre certo, pois isso dificulta a convivência com amigos e até na família. Faz bem ouvir o outro e admitir que nem sempre está com a razão.

Analice Nicolau relembra demissão do SBT e expõe o que Silvio Santos fez por ela: ‘poucas pessoas sabem’

O que você viu primeiro? Um teste muito difícil a % de acerto e pouca!!!