in

Suspeitas confessam roubo, mas negam participação no assassinato de família

- Anúncio -

O caso de uma família assassinada na grande São Paulo, em São Bernardo do Campo, chocou todo o Brasil, mas foi ainda pior quando se soube que as principais suspeitas são pessoas próximas do convívio dos que foram mortos.

As investigações da polícia buscando identificar os responsáveis pelo crime de Flaviana Gonçalves, 41 anos, Romuyuki Gonçalves, 43, e o filho do casal, o jovem Juan Gonçalves de 15 anos está em andamento.

Os corpos do casal e do filho estavam dentro do porta-malas de um carro. O veículo foi encontrado na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.

- Anúncio -

Além do crime bárbaro de acabar com uma família, a polícia rapidamente identificou as principais suspeitas; a filha mais velha do casal, Ana Flávia, 24 anos e Carina Ramos, 31, a namorada.

As duas suspeitas confirmaram para a polícia, o envolvimento delas no crime, mas elas só confessaram que apenas planejaram um assalto na residência da família.

O advogado representante das suspeitas, Sebastião Siqueira, disse que elas falaram novamente com policiais do Centro de Operações Integradas, responsável pelas investigações.

- Anúncio -

“Ela prestou o depoimento dela e negou a acusação que foi impetrada a ela [de ter dado ordens para os assassinatos]. A princípio, o roubo, ela confessou. Com relação às mortes, não. Ana Flávia também confessou [o roubo]”, contou o advogado das suspeitas.

A polícia descobriu que além das mortes dos três membros da família, também houve roubo da quantia de R$ 8.000 Mil Reais em espécie, eletrodomésticos, joias e também Dólares.

As investigações apontaram para mais pessoas envolvidas nos crimes, três suspeitos foram presos, como também as suspeitas

Um dos suspeitos contou quem e onde a polícia poderia encontrar outros dois envolvidos. Na casa de um deles foi encontrado o videogame e uma TV que pertencia a família que foi assassinada.

- Anúncio -

A polícia acredita que falta muito pouco para solucionar o caso e que 91% já foi esclarecido.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Filha de Asa Branca lamenta morte do pai: ‘queria mais tempo para te conhecer melhor’

Bebê consegue vencer o câncer e tocar o sino da vida