Bebê consegue vencer o câncer e tocar o sino da vida

- Anúncio -

Um milagre aconteceu na família da bebê que foi diagnosticada com câncer, ela conseguiu vencer a doença e tocou o sino da viva.

Para os pais, tudo estava bem. Quando a pequena Lilian Grace Bordem veio ao mundo, não apresentou nenhum problema de saúde, ela foi considerada muito bem.

É uma alegria para os pais, quando a mãe dá a luz e o médico informa que o bebê nasceu em perfeitas condições de saúde.

- Anúncio -

Foi o que aconteceu com Lilian Grace, ela estava ótima e a família feliz com a chegada da bebê, mas uma terrível revelação deixou os pais aflitos.

Dias após o nascimento, a equipe médica percebeu que a menina tinha um problema no cérebro e foi comprovado nos exames que, Lilian estava com tumor cancerígeno localizado na medula espinhal.  

Os médicos preparam os pais da menina, informando que as chances de uma criança com tão pouco tempo de vida teria dificuldade de sobreviver ao câncer, mesmo assim deveriam providenciar o tratamento de quimioterapia o quanto antes.

Embora todos os recursos parecesse impossível para a pequena Lilian ficar curada, os pais não desistiram e se mantiveram firmes, acreditando que o organismo da filha iria responder positivamente ao tratamento.

- Anúncio -

Os médicos ficaram surpresos com a força da menina. Passaram apenas três semanas desde o início do tratamento, para Lilian começar a reagir apresentando melhora.

Exames confirmaram que o tumor cancerígeno havia desaparecido. O milagre aconteceu!

A mãe de Lilian publicou sua história nas redes sociais, compartilhando a felicidade de ver a filha curada aos 4 meses de  nascida.

- Anúncio -

A foto em que a bebê toca o sino da vida no hospital, um momento de celebração muito importante para quem vence a batalha contra o câncer, assim como para a família, amigos e também toda equipe médica e demais funcionários foi compartilhada dezenas de vezes.

O momento da comemoração viralizou na web. Os pais de Lilian agradecem o apoio e as doações que receberam por meio da  GoFundMe para pagar o tratamento da filha.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suspeitas confessam roubo, mas negam participação no assassinato de família

Péricles mostra foto da filha recém-nascida e se declara: ‘Há uma semana, minha vida mudou’