in

Sogra de Marina Ruy Barbosa revela perplexidade após a reação de atrizes à sua nora

Mãe de Xandinho Negrão Vera Negrão, sogra de Marina Ruy Barbosa entrou na confusão e soltou e mandou indireta para Giovanna Ewbank

Uma grande confusão envolvendo famosos da Globo tomou conta das redes sociais, desde que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação no último domingo (17).

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do casal, e a partir dali outras famosas entraram na situação e deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.

Bruna Marquezine, que é amiga de Marina desde criança, e até mesmo Giovanna Ewbank que foi madrinha de casamento deixaram de seguir a protagonista de ‘O Sétimo Guardião’, dando sinais de que acreditavam que Marina tivesse algo a ver com a separação de Loreto e Débora.

Então, a mãe Xandinho Negrão, marido de Marina, saiu em defesa da nora e deixou uma indireta clara para Giovanna quando se referiu a madrinha.

“É de deixar perplexo ver “meninas”, colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje.Eu amo minha nora  e ela terá todo apoio de nossa família”, escreveu ela no comentário de uma publicação.

Nesta quarta-feira (20), ela já havia deixado um curto comentário em uma publicação.

“Eu amo minha nora”, disse ela no post em que Luma Costa ofereceu apoio para a estrela.

Veja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vaza vídeo de José Loreto beijando Carolina Dieckmann e imagens repercutem na web

Após seu bebê sufocar até a morte, mãe alerta outros pais sobre deixar o filho tomando mamadeira sozinho