in ,

Pais dão beijo de despedida na filha no hospital, 30 minutos depois um grito é ouvido na sala

- Anúncio -

A vida desse casal estava perfeita até que a triste notícia da doença da filha mudou completamente o rumo de suas vidas

Francesca e Lee Moore-Williams são um casal londrino que ao sair de férias com os filhos Bobby e Bella descobriram algo terrível que mudaria suas vidas para sempre.

Durante a viagem sonhada pela família a pequena Bella de apenas 18 meses começou a adoecer repentinamente, seu cabelo começou a cair e os pais desesperados sem saber o que estaria acontecendo com a filha.

- Anúncio -

Eles então resolveram levá-la de volta a Londres onde procuraram um hospital e realizaram diversos exames, e foi ai que veio o diagnóstico.

Devido a uma das sondas debaixo da sua massa muscular, especialistas concluíram que Bella não produz a vitamina B12, uma enzima necessária para o desenvolvimento das células.

A doença é raríssima e somente 1 em cada 60.000, apresenta o problema.

O estado de saúde de Bella piorou rápida e drasticamente e ao perceber que a doença só se agravava, os pais tiveram que tomar a triste decisão de desligar as máquinas que estavam mantendo a pequena viva, pois de acordo com os todos os médicos, ela só sofreria mais e seu estado seria eternamente vegetativo.

Eles então comunicaram familiares e amigos para que todos pudessem fazer sua despedida antes da partida da pequena Bella.

O casal ficou chorou muito ao lado do berço da filha e pensavam estar segurando suas mães pela última vez, e passados 30 minutos de despedida, foi quando algo misterioso aconteceu.

- Anúncio -

A menina inexplicavelmente apertou com força o dedo do pai, e parecendo entender o que estava prestes a acontecer começou a gritar e chutar, mostrando que resistiria e estava lutando por sua vida.

- Anúncio -

Os médicos então se reuniram e ampliaram os cuidados e tratamentos agora com intuito de recuperar Bella. Passados 5 meses do episódio os cabelos de Bella começaram a crescer novamente e ela pode voltar e continuar o tratamento em casa.

Hoje em dia ela é uma criança completamente normal, e seus pais dizem que o que aconteceu foi um “Milagre de Natal”.

Compartilhe essa linda e emocionante história com alguém que neste momento pode estar desiludido ou precisando de um incentivo para acreditar no poder da vida.

 

Fonte: Histórias com Valor

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Simaria revela nova “doença” e precisa parar a carreira novamente

Corinthians tem trunfo para o duelo contra o Flamengo