Silvia Abravanel desabafa sobre filha especial “a dor de um filho nos deixa sem chão”

- Anúncio -

A filha de Silvio Santos abriu seu coração e falou como é difícil criar uma filha especial.

O evento beneficente anual exibido pelo SBT, o Teleton 2018 ganhou grande repercussão variando entre polêmicas e também declarações emocionantes. Uma dos momentos mais marcantes foi a participação de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que desabafou sobre como é ter uma filha especial.

A proposta da emissora de conceder espaço para ao Teleton todos os anos é ajudar a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente promovendo apresentações para arrecadação de fundos. Essa iniciativa é muito importante para que a instituição continue atendo crianças que tanto precisam de apoio, próteses e atendimento, para que consigam ter a melhor qualidade de vida possível.

No momento da participação de Silvia Abravanel, ela desabafou ao vivo como se sente, a sua luta diária e como está seu coração com a filha especial de 20 anos. Disse a mãe; “dor de uma cria deixa qualquer pessoa sem chão”.

- Anúncio -
- Anúncio -

A jovem sofre com síndrome de galactosemia causada por um tipo de anomalia que não consegue metabolizar o açúcar contido no leite.

Esses são os sintomas mais comuns da síndrome de galactosemia:

  • Convulsão
  • Irritabilidade
  • Letargia
  • Má alimentação
  • Pouco ganho de peso
  • Pele e olhos amarelados
  • Náuseas e vômito
  • Hipoglicemia
  • Ascite
  • Aumento no tamanho do fígado.

Silvia Abravanel aproveitou para falar sobre a importância da sociedade na vida das pessoas especiais, que precisam e merecem valorização por parte de todos e também falou sobre a união da família junto com outras para que juntos consigam quebrar barreiras.

A participação da filha de Silvio Santos, que tem como experiência própria uma filha especial, reforça para a sociedade que qualquer pessoa está sujeita, por isso o importante é o amor, o respeito e receber essas pessoas com muito carinho e respeito. Essas crianças e adultos retribuem com muito amor e nos ensinam o significado de superação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casal preso em cima de telhado devido a enchente se recusa a ser salvo antes de verem seus cães em segurança também!

Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade