in ,

Senhor de 86 anos tricota gorrinhos para bebês prematuros de UTI em seu tempo livre

- Anúncio -

Uma aposentado de 86 anos usa seu tempo livre para tricotar gorrinhos para bebês prematuros que estão na UTI

Ed Moseley, é um adorável senhor de 86, que já aposentado, inventou algo para passar o tempo livre. O que Ed não imaginava que sua atitude iria cair nas graças da internet, e hoje ele está fazendo sucesso no mundo inteiro. Todos encantados com o gesto de amor de Ed.

O velhinho, é morador de um lar para idosos no estado americano da Georgia, e resolveu aprender sozinho a costurar, para ocupar seu tempo com atividades relaxantes.

- Anúncio -

Em uma determinada data, o lar de idoso abriu um curso de tricô, para quem quisesse aprender a confeccionar gorrinhos para bebês. Mosley, não pensou duas vezes e resolveu participar das aulas, até então ele não tinha nenhum conhecimento na arte de tricotar.

“Eu pedi à minha filha para me comprar um kit e ela veio com as ferramentas certas para tricotar”, disse Moseley à ABC News. “Eu apenas segui as instruções. Foi fácil. Eu nunca havia tricotado, e sempre associava tricô a um monte de agulhas, mas isso parecia bastante factível para mim. Eu passei por dois ou três antes de conseguir um gorrinho realmente bem acabado”.

O vovozinho já confeccionou mais de 350 gorros, que são destinados aos bebês prematuros que estão em UTI.

Além dos gorrinho ele também ajudou a montar kits de higiene pessoal para mães e crianças carentes, e também para os amigos que pedem, tudo sem cobrar nenhum centavo, disse o site ACJ.

A atitude de Ed, serviu como estimulo para que outros idoso do lar em que ele mora, participassem do projeto, que virou uma linda corrente de amor e solidariedade.

- Anúncio -

Para as famílias das crianças internadas, o ato de Ed, é extremamente importante e vai além dos gorrinhos, é uma forma de dar amor e carinho a quem passa por um momento delicado.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

“Haddad irá assinar indulto para Lula no primeiro dia de governo”, diz governador de MG

“Batata-doce”, essa é a chave para o fim do refluxo, azia, gastrite e úlceras