“Se você nunca fez, antes de morrer, faça!” Em revelações ousadas, Thammy Miranda conta fetiche que realizou com mulheres

- Anúncio -

Thammy Miranda revelou tudo sobre seus fetiches e intimidades com as mulheres, ficou bem à vontade com Matheus Mazzafera.

O filho transexual da cantora Gretchen, ambos estão constantemente nas mídias, a família já está acostumada com a fama e não perece mais se importar com a exposição de certos assuntos, começando pela transição de gênero de Tammy, o público acompanhou todo o processo.O próprio filho da rainha do bumbum compartilhou o momento delicado que envolve uma transição desse porte.

Não foi fácil, muitos seguidores apoiaram a coragem de Tammy e da família, porém não faltaram comentários de ódio e preconceito, mas a mãe Gretchen, tal qual uma leoa, saiu em defesa da filha quando na época assumiu a homossexualidade, para mais tarde se tornar um homem trans.

- Anúncio -

Por maior que tenha sido a coragem de Tammy, o apoio da família, principalmente da mãe, foi fundamental para que ela hoje tenha essa tranquilidade de falar sobre todos os assuntos, inclusive de fetiche.

Matheus Mazzafera tem um canal no Youtube, no último sábado, dia 14, foi à vez de Tammy Miranda participar do programa e vestir o roupão branco. O vídeo “bombou” foi mais que um sucesso, talvez o filho de Gretchen volte a ser convidado.

Sabendo que Matheus Mazzafera faz perguntas bem quentes e íntimas, Tammy respondeu com naturalidade sobre a época em que tinha namorados. Contou que chegou a ir para o motel, mas não experimentou as vias de fato, ficava nos beijos, abraços, e muitas brincadeirinhas. Para confirmar que nunca foi mais além em uma relação com homem, Tammy disse; “Nem sei como faz”.

Mazzafera aproveitou o gancho da conversa e quis saber se Tammy realizou um fetiche muito comum dos homens, sair com duas mulheres. Imediatamente a resposta foi sim;

“Foi muito legal. Sério, se você nunca fez, antes de morrer, faça”, contou o ator e empresário.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse bebê foi vítima de abuso infantil, mas encontrou um casal disposto a lutar por sua vida. O amor venceu a dor!

Pais de bebê que nasceu com uma mancha em forma de máscara do Batman se negam a remover a marca de nascença