Esse bebê foi vítima de abuso infantil, mas encontrou um casal disposto a lutar por sua vida. O amor venceu a dor!

- Anúncio -

Por pouco mais uma vida teria sido perdida, se não fosse o amor de um casal que desejava adotar uma criança. Chas e Katie Shira tem como lema na vida, a frase; “Faça o bem para quantas pessoas você puder, hoje”.

Chas e sua esposa se mudaram para uma nova cidade, ele é pum pastor dedicado, a esposa o ajuda em tudo. Nessa nova jornada, desejaram ter um filho, para isso se inscreveram no órgão competente de adoção.

Um dia, quando menos esperavam, o casal recebeu uma ligação da agência com o seguinte comunicado;

- Anúncio -

“Há um bebê de dois meses, que está sofrendo com abstinência de metanfetamina e tem um fêmur quebrado, você estaria disposto a adota-lo?”

Surpresos, Chas e Katie se dirigiram ao local para saber o que havia acontecido com o bebê.

A criança tinha nome falso, pois as autoridades verificaram o registro de nascimento. A criança estava em condições de alta fragilidade, precisava urgente de uma família que lhe desse amor, parecia que não iria sobreviver por muito tempo.

O jovem casal ficou impressionado com o estado do bebê, que para piorara estava viciado em drogas por ter ingerido pela mãe. Mesmo sem saber o que teriam de enfrentar para lutar pela criança, jamais desistiriam de tratar e dar uma vida digna. O pequeno sofria sentindo dores intensas por conta dos abusos sofridos. Não consegui se mover como uma criança na fase dele, levando muitos meses para curar as feridas.

Jett teve finalmente pais verdadeiros, depois e toda a luta, o menino foi se recuperando aos poucos, para isso recebeu atenção integral, o estado foi considerado grave, mas o menino se fortaleceu e com o apoio e todo o amor dos pais, ele finalmente se restabeleceu.

Chas e Katie tiveram de aguardar 821 dias para ter resposta definitiva sobre o direito e adoção, só então se tornaram oficialmente pais do menino Jett.

- Anúncio -
View this post on Instagram

6 months apart ? why we do what we do. #fosterparent #fostercare #fostertoadopt #cookchildrenshospital #adoption #adoptionday

- Anúncio -

A post shared by Katie Shira (@katieshira) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maior superlua de 2019: entenda o fenômeno astronômico que ocorre hoje

“Se você nunca fez, antes de morrer, faça!” Em revelações ousadas, Thammy Miranda conta fetiche que realizou com mulheres