in

Sabrina Sato mostra vídeo emocionante do seu parto

A apresentadora Sabrina Sato divulgou um vídeo emocionante do momento do parto 

Na última quinta-feira (7), Sabrina compartilhou um vídeo de um momento muito especial, o parto de sua primeira filha Zoe, de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Toda a gestação foi muito compartilhada com os fãs e seguidores de Sabrina que acompanharam cada detalhes.

Zoe, nasceu depois de 24 horas de trabalho de parto, no dia 29/11, por parto cesárea, já que Sabrina não teve a dilatação necessária para o parto normal.

O vídeo foi uma comemoração pela primeira semana da filha, e Sabrina disse: 
 “Uma semana do dia mais importante da minha vida! Nascimento da Zoe!”.

O vídeo que foi feito nos momentos do longo trabalho de parto Sabrina disse:

 “Vou te falar uma coisa…essas contrações o bicho pega viu, acho que é uma das maiores dores que eu já senti na vida”, disse a apresentadora.

Em outro momento Sabrina fica sabendo que não poderá mais esperar e que será necessária a cesárea, ela chora e pergunta:

“Tá, mas vai ficar tudo bem?”

E a médica prontamente responde:

“Já deu tudo bem!”

A apresentadora fez um texto emocionado sobre seu parto:

““Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais…Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já sentiu raiva de si mesmo por ter um coração tão bom com quem não merece?

Bebê nascido de transplante de útero com doadora falecida completa 1 ano; operação foi histórica