in ,

Russos pedem a cabeça de “Mamãe Falei” após áudios sexistas

Perfis no Instagram e no Telegram, que são coordenador por nacionalistas russos, têm pedido a cabeça do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), que também é conhecido como Mamãe Falei.

Postagens apresentam o deputado Arthur do Val como “procurado” e também oferecem dinheiro pela sua morte

Arthur do Val

De acordo com informações da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a ofensiva ocorre após a revelação de áudios misóginos onde Arthur do Val declara que “as mulheres ucrânias são fáceis porque são pobres.

Apesar de Mamãe Falei ter feito menção às ucranianas, que estão do lado oposto da guerra, as suas declarações, que se tornaram públicas após serem vazadas, causou revolta entre russos nacionalistas.

Um dos grupos postou uma imagem onde o deputado Mamãe Falei aparece como “procurado” e uma recompensa de R$ 2 mil é oferecida.

Entre as publicações, há algumas que acusam o deputado até mesmo de criar cursos de cunho sexual “para que homens abusem e se relacionem com mulheres ucranianas”.

Alguns desses grupos não gostaram do fato de um estrangeiro se aproveitar da situação de vulnerabilidade que algumas mulheres vivem enquanto seus maridos atuam na guerra. 

“Político brasileiro arbitrariamente deixou o seu país sob o falso pretexto de ajudar na luta contra a Rússia. Fez coquetéis molotov para matar pessoas queimando-as vivas e mandou um áudio, que foi vazado, dizendo que as ‘mulheres ucranianas são mais fáceis de pegar porque são pobres'”, diz uma das publicações.

“Diz que ele vai lamber as bundas de mulheres ucranianas e encoraja estrangeiros a fazerem turismo sexual”,

esta publicação faz referência a uma das falas de Mamãe Falei, na qual ele afirma que faria qualquer coisa que as policiais ucranianas mandassem, inclusive limpar suas partes íntimas com a língua.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As 20 policiais mais belas do Instagram. Veja essas beldades e tente não se apaixonar por elas

Atletas brasileiros na Ucrânia pedem socorro em vídeo: ‘estamos abandonados aqui’