Rita Cadillac, a ex-chacrete mais conhecida, que também é atriz e cantora, prestes a completar 66 anos de idade, comentou sua atual situação financeira no último sábado (13/06).
A famosa falou sobre como tem sido seus dias durante a quarentena e que, mesmo com toda a fama, não encontra motivos para se sentir tranquila, nem tão pouco comemorar uma possível estabilidade, caso tivesse.
Por outro lado, Rita Cadillac entende que esse é um momento muito difícil por conta da pandemia no Brasil e no mundo. Ela está ficando em casa, conforme recomendação para todos, principalmente na idade em que está, em que a atenção deve ser ainda maior, como orienta a Organização Mundial de Saúde para todas as pessoas com mais de 60 anos.
Em conversa com a equipe da revista Veja, Rita Cadillac disse que não tem recebido nada nesses tempos de pandemia; “Não tem entrado um real na minha conta”.
Como sempre se sente livre para abordar qualquer assunto de maneira muito direta, a ex-chacrete não deixou de falar sobre como se sente triste por tudo o que está acontecendo. Ela que sempre teve orgulho de trabalhar e ser uma mulher de ir à luta, contou que precisou fazer pedido do auxílio emergencial do governo federal, por estar enfrentando uma crise financeira.
Rita contou que não consegue nenhum trabalho e que as coisas estão piorando. Também explicou que o dinheiro que recebeu do auxílio emergencial, foi usado para pagar contas e se entristece com as críticas que recebeu por ter feito o pedido.
A atriz confessou que chegou a chorar, mas já se levantou e que ficou muito sentida com as agressões e comentários maldosos, mas só pediu o auxílio porque precisou, além disso, o governo aprovou o pedido, após analisar os dados, como procede com todos que estão solicitando.