in

Revelação: A filha mais velha de Steve Jobs confessou que seu pai a forçou a vê-lo em momentos íntimos

- Anúncio -

Apesar de ter muitas lembranças tristes com relação ao pai, a mulher afiram que o perdoou e que não quer que ele seja visto como um monstro.

Lisa Brennan, filha de Steve Jobs, lançou uma autobiografia onde revela detalhes surpreendentes e tristes de sua vida com seu pai.

“Small Fry” de Lisa, lançada no dia 04/09, revelou que Steve finalmente pediu desculpas a sua filha em seu leito de morte por submetê-la ao descaso, e até comportamento inadequado.

- Anúncio -

Steve tinha 23 anos quando descobriu que Chrisann Brennan, mãe de Lisa, estava grávida. Mesmo tenho certeza que era o pai da criança, ele foi embora e não ofereceu qualquer ajuda ou teve contato durante anos, o que fez com que ela e sua mãe passassem muitas dificuldades. A situação era tão preocupante que, além dos familiares, até mesmo os vizinhos ofereceram uma ajudam as duas a sobreviver.

Mas segundo ela, Steve chorou copiosamente em seu leito de morte ao pedir perdão à filha:

“Eu lhe devo uma, eu lhe devo uma”, admitiu o dono da Apple Dias antes do câncer de pâncreas matá-lo aos 56 anos em 2011, Jobs disse a filha: “Eu não passei muito tempo com você quando você era pequena”.

E a sua justificativa para passar anos sem responder emails ou telefonemas foi surpreendente, quando Lisa questionou o porquê, Steve respondeu: “Eu não sou muito bom em comunicação”. 

Outro momento perturbador do livro, é quando Lisa conta que em uma visita a casa do pai.

Ela revelou que Jobs a obrigou a ficar dentro de um quarto com ele enquanto beijava e acariciava a esposa Laurene Powell Jobs.

‘Ei Lis, fique aqui, estamos tendo um momento de família é importante que você tenha tentado fazer parte dessa família.’ Eu parei, olhando para longe enquanto ouvia seus gemidos. 

- Anúncio -

Mas ela disse que apesar disso nunca se sentiu ameaçada por ele, e que essa cena apenas mostra seu jeito “estranho”.

Hoje ela é casada com Bill, um ex funcionário da Microsoft que agora está lançando uma nova empresa de software. Eles têm três filhos e quando Lisa se lembra de sua infância vendo os filhos crescerem, ela sente pelos momentos perdidos: 

- Anúncio -

Eu vejo meu marido e o jeito que ele é com nossas filhas e gostaria que meu pai fosse assim. Eu adoraria que ele fosse um homem carinhoso e estivesse ao redor das pessoas que o amam como nós somos hoje. Infelizmente, ele não conseguiu se tornar um homem assim.

“Com este livro eu procuro um alívio para a vergonha que senti quando criança”, Lisa contou em entrevista ao The New York Times.

SAN JOSE, CA – OCTOBER 26: Steve Jobs of Apple Computer celebrates the release of a new Apple iPod family of products at the California Theatre on October 26, 2004 in San Jose California. (Photo by Tim Mosenfelder/Getty Images)

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

“Fale comigo mocinha!” Dramático vídeo mostra policial resgatando garota que ficou 12h esquecida dentro de carro

Cachorro se desespera ao perceber que dono vai abandoná-lo na rua