in

Recém-nascida reconhece a voz do pai e dá sorriso encantador e cheio de amor

- Anúncio -

Mesmo a ciência afirmando que os bebês ouvem o que os pais falam, ainda na barriga da mãe, muitas pessoas não acreditam nisso.

Como os bebês nascem e ainda precisam aprender tudo, como falar e explicar bem suas emoções, os adultos muitas vezes não lembram que eles conseguem sentir as emoções e vibrações desde o ventre.

Mas a bebê Antonella veio para provar que o nascimento não é o limite do amor e a história da família acabou se tornando viral nas redes sociais.

- Anúncio -

Os papais Tarsila Rosa Cordeiro Batista e Flávio Dyego Vilela Dantas, viveram uma emoção ainda maisespecial ao segurar a filha nos braços pela primeira vez.

Assim que saiu da barriga da mãe, a pequena recém-nascida ouviu a voz do papai, e para surpresa de todos, deu um sorriso cheio de amor que demonstrou claramente que ela já conhecia a voz.

A família tem certeza de que ela reconheceu o pai, pois ele falava com ela na barriga todos os dias.

Eme entrevista ao site Só Notícia Boa, o pai contou de sua emoção:

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo…, foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse.

A menina nasceu no ano passado, mas sua história ainda é sucesso na internet.

A cena foi registrada em foto e publicada por Tarsila no Instagram, que foi criado para a pequena, com a legenda: “Quando vi minha família pela primeira vez ❤”.

- Anúncio -
- Anúncio -
View this post on Instagram

Quando vi minha família pela primeira vez ❤️?

A post shared by Antonella (@antonella.vilela) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Merece Aplausos! Rapaz com Down é violinista, fala 4 idiomas e ainda é palestrante ao redor do mundo

Dono do Alibaba doa R$ 59 milhões para financiar vacina contra coronavírus