Rapaz disse que matou vizinho porque ele desligou Wi-Fi

Date:

Os homens eram vizinhos e dividiam a internet, e começaram uma briga após a vítima ter desligado o roteador.

Um crime bárbaro por motivo torpe ocorreu no último domingo (3), em Ourinhos, no interior de São Paulo, porque Alexandre Vita, de 47 anos desligou o roteador de Wi-Fi.

Os dois homens compartilhavam a mesma rede de internet, e Evandro Leonardo de Paula, de 31 anos, foi tirar satisfações porque o vizinho desligou o roteador.

Segundo o depoimento de Evandro, a vítima teria pego a faca e partido para cima dele o ameaçando, ele então tomou a faca de Vita e o esfaqueou.

O Samu foi chamado para atender a vítima e constatou a morte de Vita, que era funcionário da prefeitura de Ourinhos, no local.

Evandro foi preso em flagrante, escondido dentro da lavanderia de sua casa, e levado para a delegacia. Agora ele está sob custódia da justiça.


Alexandre Vita (à esq.), de 47 anos, foi esfaqueado pelo vizinho após discussão (Reprodução/Facebook/Veja SP)

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Venezuelano sobreviveu a 8 dias na escuridão total; sem água e comida: “Conversei com Deus e sei que foi milagre”

Histórias de superação humana em cenários de destruição costumam...

Venezuelano sobreviveu a 8 dias na escuridão total; sem água e comida: “Conversei com Deus e sei que foi milagre”

Histórias de superação humana em cenários de destruição costumam...

No espelho, você se vê 20% menos atraente do que as pessoas ao seu redor realmete pensam

Quantas vezes você já se olhou no espelho e...