‘Quem vende este veneno para nossos filhos?’, Jovem com 19 anos de idade faleceu após experimentar uma droga legal  

- Anúncio -

Avise seus amigos, filhos e netos para estarem conscientes desse perigo!

É estarrecedor o que pode acontecer com uma pessoa e mudar toda a felicidade que antes a família teve o prazer de sentir, para se transformar em muita tristeza, angústia e dor.

Foi isso que aconteceu com o jovem Connor Reid Eckhardt de 19 anos. Ele não resistiu aos efeitos que as drogas sintéticas ilegais causaram, após o consumo.

Esse é um sério problema que precisa ser alertado, para que mais famílias não tenham que passar por toda essa dor. É possível ver nas fotos que o jovem era forte e aparentava ser saudável, como aparece na última imagem registrada em que ele estava na praia, mas as drogas fizeram mais uma vítima.

- Anúncio -

Acompanhe o depoimento comovente da mãe do jovem:

”PALAVRAS ME FALTAM NESTE DIA DAS MÃES!! Eu nunca imaginei que não teria notícias de você neste final de semana… Eu sou grata por tudo que tenho e mesmo assim meu coração dói ferozmente por causa do meu filho. Eu imagino que sempre será assim. 19 anos, você me deu. Eu nunca sonhei que não estaria na sua formatura da faculdade, que você não me acompanharia até o meu lugar em seu casamento e que não seguraria seus bebês em meus braços. Eu sinto sua falta, meu raio de sol. Obrigado, Devin, Sabrina e Ashnika por me fazer sentir tão especial, mesmo quando meu coração sente a perda”.

 

- Anúncio -

WORDS FAIL ME THIS MOTHER'S DAY!! I never thought I would not hear from you this weekend…. I'm grateful for all I have…

Gepostet von Connor Reid Eckhardt am Samstag, 12. Mai 2018

Como tudo começou:

O jovem Connor não imaginou que usar maconha sintética seria o seu fim, por isso aceitou sem dificuldade a droga que um amigo ofereceu a ele para experimentar. Tratava-se da droga “Spice” (que também é chamada de tempero em algumas traduções), na prática é maconha sintética e o mais preocupante é que está à venda em algumas lojas e qualquer um pode comprar, mas pode ser fatal.

Toda a sociedade precisa ficar em alerta e comunicar aos amigos, falar na escola, contar sobre os riscos que essa droga provoca que pode custar uma vida como aconteceu com esse rapaz.

- Anúncio -

Veja o que o médico, doutor Patrick Lank especialista em toxicologista, disse sobre a maconha sintética:

“Não temos ideia sobre ao que as pessoas serão expostas se comprarem um desses produtos. Pode ser uma grande ameaça à vida, mesmo para pessoas saudáveis”.

A família uniu forças, mesmo diante da tristeza para alertar outros pais sobre a experiência que tiveram com Connor, na tentativa de evitar que mais pessoas sofram.

Com esse objetivo, a mãe iniciou o projeto de conscientização, The Connor Project Foundation.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino de 8 Anos Morre Após Subir em Vaso Sanitário e Se Cortar.

Menino de 8 Anos morreu após subir em Vaso Sanitário e se cortar