Pura coincidência ou obra do destino? O Romeu e a Julieta dos tempos modernos nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

- Anúncio -

A história inacreditável de Romeu e Julieta da modernidade, que foram descobertos por uma fotógrafa local.

Os personagens protagonistas do romance dramático Romeu e Julieta, foi imortalizado por seu criador, William Shakespeare e até os tempos atuais, novas versões para cinema e teatro foram realizadas com sucesso.

A obra de Shakespeare, talvez a mais conhecida no mundo, fala sobre uma amor inabalável entre dois jovens, que de precipitaram em selar o romance com uma tragédia ao cometer suicídio. Apesar disso, nem sempre que se fala em Romeu e Julieta tem a ver com o fim, pode também ser o começo e algo bom e bonito, simbolizando pureza e proximidade.

Dois bebês recém-nascidos nos Estados Unidos nasceram com poucas horas de diferença na mesma maternidade. A coincidência não foi a unicamente dos nomes, os pais dos bebês combinaram de fazer a primeira sessão de fotos no estilo shakespeariano com as duas crianças.

- Anúncio -

Cassie Clayshulte é fotógrafa do Hospital Coastal Carolina, quando estava fazendo as fotos, percebeu algo pouco comum. Os pais do menino Romeu, Morgan e Edwin Hernandez estavam com seu bebê nas boas vindas,no instante em que o casal Christiana e Allen Shifflett estavam na chegada da pequena Julieta.

A mãe de Romeu contou que o nome havia sido escolhido antes de recebe a notícia da gravidez, ela soube que se um dia tivesse um menino esse seria o nome. A escolha teria sido por causa das músicas de Romeo Santos.

No caso de Julieta, o pai disse que foi escolha da mãe para homenagear o dramaturgo inglês.

Cassie fotografou os bebês e pediu autorização dos pais para publicar as fotos de Romeu e Julieta na rede social. Não faltaram comentários fofos felicitando os pais e desejando muita sorte e saúde aos bebês. A fotógrafa disse que foi incrível fazer as fotos, os bebês ficaram muito bem, um ao lado do outro, como se tivessem nascidos do mesmo útero.

- Anúncio -

“É muito difícil fazer uma sessão de fotos dessas com bebê recém-nascidos que não são gêmeos. Gêmeos geralmente são muito próximos uns dos outros na barriga da mamãe, por isso, quando não são gêmeos, é mais difícil fazer com que fiquem confortáveis entre eles.” Disse a fotógrafa.

Os pais ficaram amigos e os bebês têm algo de especial entre si.

My #starcrossedlovers Romeo & Juliet came to the studio today for a quick photo shoot so we had to do a Romeo and Juliet…

- Anúncio -
Gepostet von Cassie Clayshulte Photography – Bluffton & Hilton Head Newborn Photographer am Freitag, 24. März 2017

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ter 40% do corpo queimado em um acidente doméstico, jovem dá a volta por cima e esbanja autoestima nas redes sociais: “Continuo me amando”

Empresária é espancada por quatro horas no primeiro encontro com rapaz