in ,

Professor acusado de se masturbar em aula nega ato e diz: ‘Era pomada’

- Anúncio -

Um caso chocante aconteceu  durante uma aula online transmitida apenas Escola Técnica Estadual (Etec),  em que um professor durante a vídeo conferência foi  visto no ato de se masturbar.

O professor de 47 anos falou entrevista exclusiva a Record TV, negando as acusações de ter se masturbado durante a aula, ele disse que foi apenas um descuido no momento em que estava usando uma pomada.

“Isso foi um acidente, foi um descuido. Eu uso uma pomada, e precisei usar essa pomada nas regiões para poder fazer o aquecimento por causa do formigamento. Minimizei a tela da aula, e não sabia que mesmo assim, estava sendo gravado”, disse o professor, “Peço perdão para todo mundo que foi ofendido, se for necessário”.

- Anúncio -

Ele se desculpou, mas para  as alunas do curso técnico de enfermagem, a atitude do professor as deixou constrangidas, como uma delas disse; “De repente [no final da aula], ele levanta, de frente para a câmera, com as calças abaixadas”.

“Tinha mãe de uma aluna do lado que viu ele fazendo isso, o marido de outra aluna… criança que passa por trás”, comentou sobre a possibilidade de mais pessoas terem assistido o flagrante.

- Anúncio -

A aluna ainda contou que todos viram a cena; “Continuou a se vestir, se recompor e sentou-se em frente ao computador como se nada tivesse acontecido. Me senti desrespeitada, extremamente magoada, traída. Porque ele passava ser uma pessoa pra nós e quebrou aquela imagem”.

O Centro Paula Souza, administrado pelo Governo do Estado, afastou o professor e abriu um processo para investigar o que houve. Segundo a polícia, o docente alegou não saber que estava sendo filmado. O relatório sobre o caso deverá ser encaminhado ao Ministério Público de São Paulo.

O Centro Paula Souza é administrado pelo Governo do Estado, que por sua vez, tomou a providência de afastar o professor de suas funções, enquanto seguem as investigações na polícia que deverá encaminhar o  ao Ministério Público de São Paulo.

Créditos: https://noticias.r7.com/sao-paulo/professor-acusado-de-se-masturbar-em-aula-nega-ato-e-diz-era-pomada-19062020


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Clínica geriátrica cria ‘túnel do abraço’ para garantir segurança de idosos

Quem teve o auxílio de R$ 600 negado poderá contestar na Defensoria Pública; Veja o que fazer!