in

Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende seus carros e seus objetos de valor

A Polícia Federal esteve na casa da influencer Deolane Bezerra em Alphaville, com mandato de busca e apreensão, cumprindo ordem determinada pela Justiça.

 

O motivo do cumprimento do mandado teria sido parte de uma investigação sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa e lavagem de dinheiro.

 

A notícia agitou a web, com muitos questionamentos quanto a possibilidade de ser uma notícia verdadeira ou fake news, mas enquanto as dúvidas seguiam nas redes sociais, para a  influencer Deolane Bezerra estava de fato acontecendo a busca e apreensão realizada pela Polícia Federal.

 

Na casa da influencer foram encontrados cadernos, agendas com anotações, 4 notebooks, registros de contabilidade, uma automóvel Porsche 911 Cabriolet com valor estimado superior de mais de 1 milhão.

 

Outro veículo de alto luxo encontrado na casa, foi um Land Rover Evoque, um celular iPhone 13 Pro Max, 2 relógios Rolex e 2 Bvulgari . Deolane teria informado que os relógios não são originais, são falsificados.

 

Nas reeds sociais os comentários sobre a ida da Polícia à casa de Deolane Bezerra foram muitos, leia alguns:

 

“Ganhei o dia com a polícia apreendendo as coisa da deolane”, disse um internauta.

 

 “Até que demorou pra PF bater na porta da Deolane. Tem gente que faz coisa errada e tem um ego tão grande que precisa ostentar e mostrar pra td mundo que faz coisa errada. Agora falta a PF bater na casa do pastor dono da empresa de cigarros com aquela família que é um cabaré”, escreveu outro internauta.

E outro internauta comentou: “Eu sempre achei estranho uma advogada que foi pobre ficar assim tão rica, se fosse normal o tanto de advogado milionário no Brasil seria enorme”.

Enquanto a polícia segue com as investigações, aguardamos novas notícias sobre o caso para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[VÍDEO] Anitta senta no colo de galã do filme ‘365 Dias’ e seu namorado vira piada na web

Cozinheiro convida mais de 200 pessoas entre amigos e familiares para inauguração de seu food bike e ninguém aparece: “Voltei com tudo pra casa”