Pedreiros encontram 1000 dentes humanos escondidos em parede

Bizarro! Pedreiros encontram mais de 1.000 dentes em antiga construção, todos de humanos.

O que pode ter acontecido de tão sombrio?

Nas construções antiga é possível encontrar muitos problemas na hora de reformar, as mais comuns estão ligadas a problemas estruturais que precisam ser avaliados para garantir a sustentação do imóvel. Outros problemas que também são muito comuns se encontra nos componentes da instalação hidráulica e elétrica, algo que todos os profissionais do setor de construção civil estão acostumados, mas encontrar mais e mil dentes humanos não é nada comum, na verdade é até assustador.

Tal qual as casas dos filmes de terror, esse imóvel deixou todos os pedreiros surpresos nos Estados Unidos, estado da Geórgia. Se fosse apenas alguns dentes encontrados, poderia se imaginar que os moradores guardavam, ou então faziam algum tipo de simpatia com a troca de dentes das crianças, muitas pessoas jogavam no telhado antigamente.

Nada disso, a quantidade de 1.000 dentes humanos ou mais é para ser pesquisado e tentar descobrir o que aconteceu no local.

Harry Evans que é historiador tem uma hipótese; ele acredita que por volta de 1900 a casa pertenceu a um dentista, segundo registros não precisos era Clarence Wittington e que 30 anos depois, outro dentista teria morado na casa. Essa suspeita está sendo o ponto de partida da investigação por terem encontrado uma nota fiscal de serviços do dentista, datada em 1928.

Antigamente na Geórgia era comum guardar dentes dentro das paredes. Na mesma cidade outras pessoas também encontraram dentes quando faziam reforma.

O turismo deve aumentar na cidade, pessoas curiosas atraídas pelo clima de suspense. Essas visitas aumentariam a receita local, por isso políticos e comerciantes estão muito motivados com a descoberta dos pedreiros na casa cheia de dentes, que poderá possibilitar mais volume na receita promovida pelos turistas.

Para quem gosta de mistério e quer ver de perto, essa pode ser uma boa hora para visitar a região de Valdosta.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇