Paulo Gustavo afirma que se “Jesus Cristo” estivesse vivo estaria no show do “Pablo Vittar” e gera polêmica

- Anúncio -

Uma declaração do ator e humorista Paulo Gustavo gerou muita polêmica, após ele ter dito que se Jesus estivesse vivo estaria no show de Pabllo Vittar.

Muito aplaudido com o personagem de dona Hermínia no filme ”Minha Mãe é uma Peça”, agora já está com o 3 filme em cartaz, o ator é também muito admirado por seus outros trabalhos. Paulo Gustavo tem um talento especial, faz um tipo de humor despretensioso e assim ganhou milhares de fãs.

Na vida particular, o ator É assumidamente homossexual, casado com o  médico Thales Bretas e tem dois filhos. perguntado sobre beijo gay no filme, ele disse ser desnecessário.

- Anúncio -

A declaração de Paulo Gustavo não “caiu” bem, aliás, a afirmação desagradou os cristãos com uma frase tão polêmica. O ator foi muito criticado por ter falado publicamente algo que não deveria ser dito, pois cada um deve respeitar o modo como cada pessoa entende e pratica sua fé.

O próximo filme com o humorista é baseado na peça teatral Minha Vida em Arte, e terá o mesmo nome. Esse será um trabalho que deverá atrair polêmica, pois ele aborda a relação homoafetiva, mas não é só por isso. Um casal homossexual decide se casar e quer que um padre aceite, mas diante da recusa do religioso, o ator faz a pergunta:

- Anúncio -

“Não existe igreja no mundo, quem escreveu essa bíblia está desatualizado isso se Jesus Cristo fosse vivo hoje estaria no show de Pablo Vittar com certeza porque tá todo mundo indo.”

Em outro trecho da fala do personagem, dando seguimento ao que foi dito antes; “hoje em dia está nascendo um monte de bixa e que quem estaria mandando essas pessoas para cá para terra seguia o próprio Deus, então em outras palavras se ele permite que tantas pessoas venham a nascer assim por que essas pessoas não podem casar na igreja? Isso está errado continua dizendo: casa logo eu deixa de ser bobo e larga isso para lá.”

Não se sabe se as falas continuarão no filme, pois agora tudo está suspenso em quarentena, por conta do novo coronavírus.

Créditos: https://thefolha.news/paulo-gustavo-afirma-que-se-jesus-cristo-estivesse-vivo-estaria-no-show/?utm_source=931&utm_medium=w0H

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais de esperança idosa de 91 anos, se recupera do novo coronavírus no Paraná: “Estou maravilhosa”

Técnica de laboratório que participou de campanha fique em casa morreu por coronavírus