Paula Toller canta no “Encontro” e muita gente fica sem acreditar na idade dela: “Ela dorme no formol, só pode!”

Teve até gente que brincou falando que ela mergulha na fonte da juventude de “O Sétimo Guardião”, mas, na verdade, o segredinho de beleza da cantora é outro.

Quem nunca se surpreendeu após algum tempo encontrar uma pessoa amiga e aparecer que ela está com a mesma idade que antes, ou seja, para essa pessoa o tempo não passou, é como se estivesse fazendo um tratamento à base de formol.

Muitas pessoas devido à grande luta do dia a dia se sentem até desconfortáveis diante do antigo amigo ou amiga. É preciso entender nesses casos, que algumas pessoas, além dos tratamentos de beleza e os modernos recursos dos procedimentos cirúrgicos, que hoje em dia estão disponíveis devido o avanço da ciência, um dos fatores mais importantes, primeiramente é a genética e segundo o estilo de vida que essa pessoa adota para si, o que não quer dizer que tem haver  somente com o fator financeiro, mas principalmente  modo como ela lida com as próprias emoções.

Um exemplo; quando a pessoa costuma guardar muitas mágoas tem irritabilidade fácil, poucas horas de sono, bebe pouca água, naturalmente pode apresentar envelhecimento precoce e muitas vezes não fazem o uso do filtro solar.

Todas as conversa tem a ver com uma convidada especial do programa “Encontro” com a Fátima Bernardes. A cantora Paula Toller surpreendeu todo mundo com a sua aparência, parece que o tempo parou ou foi muito generoso com a ex-vocalista do Kid Abelha.

No programa ela cantou e dançou, a voz parece ser a mesma de anos atrás quando começou e a beleza nem parece ter passado anos.

Quando Paula Toller falou a sua idade foi um verdadeiro choque, pasmem, ela tem 56 anos, ela parece ainda aquela jovem de 30 anos atrás com rostinho de menina.

View this post on Instagram

Olha isso! As poses estão de volta! Obrigada pela sugestão @paulatoller. #encontrocomfatima

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

A aparência de Paula Toller despertou o interesse de saber o que ela faz para se manter tão jovem assim. O público ficou intrigado especulando se ela está usando fazendo algum tratamento à base de formol.

Paula contou que já fez uso uma substância com retinol no rosto com acompanhamento recomendação de uma médica dermatologista, quanto aos demais produtos, disse que nem sabe exatamente todos que usa, mas tem uma certeza,  filtro solar é o produto mais importante para ela que gosta muito de sol.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇