in ,

Pastor declara ter o número do telefone de Deus e diz que vai revelar a todos os cristãos; vídeo

- Anúncio -

O Pastor afirma se comunicar diretamente com Deus e receber orientações para ajudar melhor seus fiéis

Paul Sanyangore, é um pastor do Zimbabue, que ficou famoso no mundo todo através da internet, depois de ter afirmado possuir um canal direto com Deus, através de um número de telefone, e que o Senhor o ligaria eventualmente para orientar sobre melhores formas de ajudar a comunidade de sua igreja.

De acordo com pessoas que conhecem Paul, ele fica ofendido quando alguém questiona esse seu contato com o criador, e diz que pode conversar com Deus de acordo com a necessidade a qualquer momento.

- Anúncio -

“ Eu tenho um canal direto, na verdade eu tenho o número Dele e posso ligar para Ele quando a necessidade aumentar. É possível falar com Deus, por que você duvida que eu recebi uma ligação Dele? Eu realmente tenho uma linha direta e posso chamá-Lo e obter instruções sobre como proceder. Eu consegui o número quando estava orando e ouvi uma voz me dizendo para ligar direto.”  disse Paul.

Ele anunciou que compartilharia o número do Senhor com os fiéis, mas que ainda não o fez, pois não chegou a hora.

Em sua vida pessoal e religiosa, Paul tem planos de criar um programa de TV cristão, que vai se chamar Heaven Online, que seria Céu na linha, numa tradução livre para o português.

E segundo ele, neste programa, os telespectadores e fiéis, poderão escutar as conversas que ele terá com Deus.

Há pouco tempo, ele chegou a marcar um dia para divulgar o telefone de Deus, e a igreja ficou lotada para esse momento tão especial, mas ele disse que o Senhor disse que ainda não era o momento certo, porém ligou para uma das pessoas que estava no culto, a conversa foi vista por todos que ficaram extasiados.

- Anúncio -

 

 

- Anúncio -

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após separação

A história dessa mulher é um alerta a todos; fotos