in

A história dessa mulher é um alerta a todos; fotos

Depois de descobrir um câncer de pele a mulher registrou todos os momentos do seu tratamento e compartilhou para alertar outras pessoas 

 

Bethany Gambardella, de 39 anos, passou por momentos delicados depois de descobrir um câncer de pele em seu rosto, no ano de 2015.

A mulher que mora em Austin no Texas, EUA, registrou todos os momentos desde a descoberta, até o final do tratamento, e publicou na internet como forma de alertar outras pessoas, sobre os riscos da exposição ao sol sem se prevenir com protetor solar adequado ao tipo de pele.

Em sua conta na rede social facebook, ela criou um verdadeiro “diário” fotografico, onde ia registrando e explicando cada passo da evolução da doença e seu tratamento.

Após o nascimento do segundo filho, ela percebeu uma mancha escura sobre a sobrancelha.

Logo em seguida uma segunda mancha escura e dolorosa surgiu em cima da primeira, ela então procurou ajuda médica e ao realizar uma biopsia recebeu o diagnostico.

Bethany tinha desenvolvido um melanoma desmoplásico. Este tipo de câncer é raro e pode facilmente ser confundido com uma pinta ou outras manchas, mas possui uma ação extremamente agressiva.

“A razão para fazer isso é impedir que outras pessoas passem pelo que passei. Se minhas fotos fizerem com que uma pessoa passe protetor ou vá a um dermatologista, atingi meu objetivo”, declarou Gambardella em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.

Hoje ela está curada, porém com a cicatriz, conforme é possível ver nas fotos abaixo.

Ela diz que agora sonha com o momento em que poderá fazer a cirurgia para reparar a cicatriz deixada pelo enxerto de pele.

Mas ela mostra tudo com bom humor e intenção de ajudar outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo problema.

Pastor declara ter o número do telefone de Deus e diz que vai revelar a todos os cristãos; vídeo

‘Grávidos’, Meghan Markle e Harry deixam palácio após tensão com William