A história dessa mulher é um alerta a todos; fotos

- Anúncio -

Depois de descobrir um câncer de pele a mulher registrou todos os momentos do seu tratamento e compartilhou para alertar outras pessoas 

 

Bethany Gambardella, de 39 anos, passou por momentos delicados depois de descobrir um câncer de pele em seu rosto, no ano de 2015.

A mulher que mora em Austin no Texas, EUA, registrou todos os momentos desde a descoberta, até o final do tratamento, e publicou na internet como forma de alertar outras pessoas, sobre os riscos da exposição ao sol sem se prevenir com protetor solar adequado ao tipo de pele.

- Anúncio -

Em sua conta na rede social facebook, ela criou um verdadeiro “diário” fotografico, onde ia registrando e explicando cada passo da evolução da doença e seu tratamento.

Após o nascimento do segundo filho, ela percebeu uma mancha escura sobre a sobrancelha.

Logo em seguida uma segunda mancha escura e dolorosa surgiu em cima da primeira, ela então procurou ajuda médica e ao realizar uma biopsia recebeu o diagnostico.

Bethany tinha desenvolvido um melanoma desmoplásico. Este tipo de câncer é raro e pode facilmente ser confundido com uma pinta ou outras manchas, mas possui uma ação extremamente agressiva.

“A razão para fazer isso é impedir que outras pessoas passem pelo que passei. Se minhas fotos fizerem com que uma pessoa passe protetor ou vá a um dermatologista, atingi meu objetivo”, declarou Gambardella em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.

Hoje ela está curada, porém com a cicatriz, conforme é possível ver nas fotos abaixo.

- Anúncio -

Ela diz que agora sonha com o momento em que poderá fazer a cirurgia para reparar a cicatriz deixada pelo enxerto de pele.

Mas ela mostra tudo com bom humor e intenção de ajudar outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo problema.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor declara ter o número do telefone de Deus e diz que vai revelar a todos os cristãos; vídeo

‘Grávidos’, Meghan Markle e Harry deixam palácio após tensão com William