“Passei a gravidez sozinha”, revela Milene sobre casamento com Ronaldo

- Anúncio -

Conhece alguma mulher que também passou por isso?

Esse tipo de “abandono” durante a gestação infelizmente não é algo tão incomum como muitas pessoas pensam, infelizmente é uma realidade que até pessoas famosas e ricas, como aconteceu com Milene quando estava casada com Ronaldo, está sujeita.

Assim, como Milena, muitas gestantes têm essa experiência para contar e sempre com mágoa, pois o período da gravidez é quando a mulher está emocionalmente mais sensível, sem contar todas as alterações que o corpo sofre ao logo dos meses, algumas mamães inspiram mais cuidados com a saúde, porém todas precisam do apoio e da presença dos maridos.

É fato que por conta da profissão, muitos companheiros precisam se ausentar para o sustento da família, mas quando estiver de folga deve aproveitar para ficar junto com a mulher e entender que esse é um momento único, pode até ter pensar em ter mais filhos e acompanhar toda a gestação dos próximos filhos, só que nunca é igual.

- Anúncio -
- Anúncio -

Veja como foi à experiência de Milena narrada por ela mesma.

“Eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa morar sozinha com meu marido, que vivia viajando pra jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha, e a gente resolveu ter [o bebê] lá, até por causa de calendário, em abril não dava para o Ronaldo voltar ao Brasil. Então eu acabei tendo meu filho lá na Itália e não sabia dar um tchau”.

Ela também contou que tentou salvar o casamento:

“Hoje em dia eu vejo muitos casais que se casam num dia e se separam um mês depois, porque a tolerância é cada dia menor […] Então, quando decidimos nos separar, na minha cabeça já havíamos tentado todas as possibilidades, então terminamos muito bem resolvidos”.

A presença da família é muito importante, mas sempre se espera em contar com o pai do filho que está esperando. Por outro lado o homem deve pensar no que irá deixar de vivenciar ao deixar de acompanhar de perto esse momento divino que é a gravidez.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ZEZÉ DI CAMARGO E GRACIELE IMPRESSIONAM A WEB AO MOSTRAR SUA ‘BEBÊ’

RECEITA DE BOLO DE CHOCOLATE COM MORANGO E LEITE NINHO