Participante perde “The Voice” mexicano e detona Anitta ao vivo na final

- Anúncio -

Anitta foi técnica do programa mexicano que teve a final marcada por uma polêmica entre o candidato escolhido pela cantora.

No último domingo (16), aconteceu a final do programa “La Voz México”, que têm a mesma dinâmica do The Voice Brasil.

A cantora Anitta, era técnica e um de seus candidatos foi finalista, Ángel Elizondo, que perdeu o prêmio para a cantora Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

- Anúncio -

Mas o assunto que acabou sendo mais comentado por internautas não foi exatamente a final, e sim a postura do candidato de Anitta.

Ao finalizar sua apresentação, ele pediu para falar e se dirigiu a brasileira.

Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”. A técnica não respondeu.

Durante o andamento das etapas do programa, houve outro mal estar entre os dois. Em uma entrevista que Anitta fazia com Ángel, ela perguntou como ele se via sendo o representante LGBT, e ele respondeu que não representava a comunidade.

- Anúncio -

“Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”. Na sequência, Anitta perguntou como ele a descreveria como treinadora. “Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa”, afirmou.

Imediatamente nas redes sociais os fãs da cantora criticaram a atitude do participante:

“ontem teve a final do #LaVozMexico, felicidades para a Cristina Ramos, mas assim, desnecessário o participante falar aquilo pra Anitta ao vivo né? ela encheu os olhos de lágrimas e ela nem conseguiu se defender, quem a defendeu foi a Natalia, isso é perseguição. #TeamAnitta.”, disse um internauta.

- Anúncio -

Outro disse:

“@Anitta,você tem milhões de fãs que te amam…não fique triste,existem algumas pessoas ruins que vão tentar fazer o mal,mas não vão conseguir,pq nosso exército é pesado,a gente tem poder#TeamAnitta.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Santos debocha de campanha feminista após polêmica com Claudia Leitte; “O que posso fazer?”

João de Deus está abatido após dormir no chão da cadeia, diz advogado