in ,

Paramédico é acionado para atender emergência e vítima é o próprio filho de 12 anos; família está devastada

Transformar o dom, a vocação de querer ajudar pessoas em profissão, é o que pessoas como os paramédicos fazem, assim como profissionais de outras carreiras que trabalham salvando vidas.

 

Os paramédicos saem de suas casas, deixam a família para salvar tantas outras vidas, são preparados para agir rápido, empregando procedimentos e protocolos que pode fazer toda a diferença entre vida e morte, mas em geral, tentam não pensar em uma situação tão envolvente e sensível, que é a de atender alguém da própria família.

 

O paramédico Troy Heise, de Queensland, na Austrália, fez um relato emocionante do que passou ao descobrir que estava sendo direcionado para atendimento de uma criança de 12 anos, mas para sua surpresa, ele estava seguindo com a equipe para o seu próprio endereço e a vítima era seu próprio filho. 

 

O pai do menino,Troy Heise, fez um relato do que sentiu no momento em que descobriu que o atendimento seria feito na sua residência.

 

“No fundo da sua mente, você pensa: ‘Isso não é real, isso não é real. Essa não pode ser a minha casa. Por que algo ruim aconteceria na minha casa?’. Foi tão repentino e foi algo inédito, que eu nunca esperava”, disse o paramédico.

Quem entrou em contato com o serviço de emergência médica foi a mãe do menino, com quem está casado há 17 anos. A esposa pediu ajuda logo que encontrou o filho inconsciente.

 

Flynn, o filho de 12 anos do paramédico, estava demorando muito no banheiro, a mãe percebeu que já deveria ter passado cerca de 20 minutos e o filho continuava no banheiro. Foi assim que ele decidiu entrar e encontrou o filho caído.

 

O pai disse ter sido muito angustiante atender a um chamado da própria esposa, mas tentou lutar para manter o controle e assim poder ajudar o filho, prestando atendimento.

 

O filho foi levado para o hospital, mas após três dias internado, Flynn não resistiu. A família ficou devastada.

 

A principal suspeita da causa do acidente é dele ter mexido no chuveiro e deve ter se assustado e escorregado no banheiro, quando percebeu que estava com um fio enrolado no pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher é encontrada sem vida após corpo ficar quase três anos esquecido em apartamento; ninguém notou?

Após erro médico, menino de 4 anos faz vasectomia e pode não conseguir ser pai