Papai Noel raspa o cabelo durante visita a crianças que lutam contra o câncer

A ideia é ajudar na autoaceitação das crianças que perdem os cabelos durante tratamento contra o câncer.

O vídeo é na verdade uma propaganda da Canon, e foi gravado em dezembro de 2017, mas está fazendo um grande sucesso na internet e emocionando pessoas do mundo todo.

Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa promoveu uma visita do Papai Noel ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

O título do vídeo é “Uma visita inesquecível”, em que o Bom Velhinho visita e distribui presentes a dezenas de crianças internadas no instituto, e depois raspa os próprios cabelos ficando careca como as crianças, com a simples intenção de mostrar para os pequenos que todos são iguais.

Funcionários do Instituto também participam do vídeo dando seus depoimentos, dizendo o quanto gostaram da iniciativa, uma vez que o ato ajuda muito na autoaceitação dos pacientes, uma vez que a perda do cabelo é um motivo de muita tristeza para grande parte dos pacientes.

A campanha foi produzida inteiramente no Brasil e veiculadas em todos os países da América Latina que possuem filiais da Canon.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇