Pais descobrem que os três filhos têm câncer nos olhos

- Anúncio -

Um casal de Atlanta nos Estados Unidos usou as redes sociais para fazer um triste desabafo sobre uma descoberta que envolve seus três filhos pequenos.

Aaron e Angie Rush explicaram que os filhos Tristen, cinco anos, Caison, três anos, e Carter, seis meses, foram diagnosticados com câncer nos olhos.

Em 2015 o pequeno Tristan com apenas quatro semanas de vida, foi diagnosticado com o câncer Retinoblastoma, ele passou por uma bateria de exames, onde foi descoberta a doença.

- Anúncio -

“Todos os meses nós precisávamos levá-lo para o Hospital Infantil de Atlanta para quimioterapia, avaliação médica sob anestesia, tratamento a laser e ressonância magnética. Mas mal sabíamos nós que aquilo era só o começo da nossa jornada no hospital”, afirmou a mãe Angie em relato nas redes sociais.

Dois anos depois, Angie a mulher teve outro menino, o pequeno Caison. “Ele também nasceu com o mesmo câncer que o irmão. E aí precisamos passar por toda a rotina de tratamentos novamente!”, relatou Angie.

- Anúncio -

Já em 2019 o pequeno Carter nasceu. Inicialmente, Angie e Aaron ficaram aliviados porque o pequeno não foi diagnosticado com câncer. “Até que seis meses depois, no dia 6 de janeiro, dois tumores foram achados nos olhos dele! Nós vamos embarcar em mais uma luta contra o câncer, Carter vai passar por seis meses de quimioterapia e tratamentos com laser para evitar que o tumor se espalhe”, desabafou Angie.

Os pais então tiveram a noticia de que o câncer dos filhos era hereditário, por isso todos tem a doença.

Atualmente eles enfrentam mais uma batalha, para arrecadar fundos para o tratamento de todos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Leave a Reply
  1. Minha subrinha pequena também teve ela teve quw retirar o olhinho.
    Hoje faz tratamento no hospital oncológico Octávio lobo em Belém do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Asa Branca morre aos 57 anos, em São Paulo, vítima de câncer

Como mal estar de Liminha serviu para aproximar Gugu e Rose, mãe de seus filhos