Pai revela por que ex-mulher afogou seus bebês gêmeos e choca

- Anúncio -

A revelação feita por um pai sobre a morte dos filhos gêmeos é revoltante.

A dor que esse homem deve estar sentindo é terrível até de imaginar, como um pai pode lidar com a morte dos seus dois filhos gêmeos ao saber que a vida deles foi tirada dentro de casa?

 Jake e Chloe, os bebês de 23 meses morreram afogados dentro da banheira, mas o que o pai descobriu foi assustador. Ele, com o apoio de um médico psiquiatra, revelou no julgamento que iniciou sexta-feira, 26/07, da ex mulher, que tinha tudo para acreditar na culpa dela, da própria mãe ter afogado os filhos na banheira.

- Anúncio -

Os bebês foram afogados no final do ano passado, em 27 de dezembro de 2018, mas o julgamento começou semana passada.

O pai das crianças acredita que o motivo do crime teria sido para punir o marido, eles tiveram que rever o estilo de vida, antes muito luxuosa no Quatar, mas quando tiveram de mudar para a Inglaterra, o padrão social caiu, de modo que, para ele, a ex- mulher achou um jeito de castigá-lo tirando a vida dos bebês gêmeos.

Um mês antes de acontecer o crime, Steven, pai das crianças pediu o divórcio, assim a vida de luxo que a ex, Samantha, estava habituada mudou muito.

Em depoimento no julgamento, o pai fez a seguinte declaração;

- Anúncio -

“Esta foi a coisa mais hedionda e terrível que ela poderia ter feito contra duas crianças inocentes. Eu não tenho dúvida de que ela fez isso para me punir. Sabendo o quanto eu amo meus filhos, ela sabia que esta era a maior punição que ela poderia me dar por ter me separado.”

O psiquiatra Muzaffar Hussain responsável pela avaliação de Samantha, apresentou seu parecer também no julgamento;

“Eu acredito que ela estava moderadamente deprimida na época e estava muito brava com o Steven por causa das mudanças pelas quais estavam passando. Ela estava brava com o Steven por eles terem deixado o estilo de vida luxuoso no Qatar. Eu não acho que agora ela está sofrendo pela perda de seus filhos, ela está sofrendo pela perda do estilo de vida que tinha!”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial para carro que estava em alta velocidade e acaba salvando vida de recém-nascida

Lucas Lima posta foto raríssima de seu filho com Sandy e encanta