Pai obriga filha a andar por 8 km até a escola após ela praticar bullying; vídeo

A menina foi expulsa do ônibus escolar e o pai teve que levá-la para aula então resolveu aplicar a lição

O caso aconteceu nos Estados Unidos e viralizou na internet. O pai aplicando uma lição na filha, depois que ela cometeu bullying e levantou o debate na internet, sobre esse problema que é tão comum nas escolas.

No vídeo que já foi compartilhado mais de 334 mil vezes, e tem mais de 63 mil comentários, o homem que fala, se identifica como pai da garota que anda pela estrada, enquanto ele a segue de carro.

Ele conta que está aplicando uma lição na menina que tem 10 anos, porque pela segunda vez, ela foi expulsa do ônibus escolar, por praticar bullyin e que está suspensa do transporte por 3 dias.

A escola fica cerca de 8 quilômetros da casa da família e ela teria que ser levada pelos pais.

O pai então pensou que precisava dar uma punição e fez com que ela percorresse o percurso a pé, em uma temperatura de abaixo de 0 ºC.

O vídeo foi postado por por Matt Cox, e gerou uma enorme discussão na internet, sobre bullying e a forma de educar os filhos.

Em entrevista a a emissora ABC News, Matt Coz que é de Swanton, no estado de Ohio, disse que sua forma de agir com a filha dividiu opiniões, e que ele já esperava por isso, pois no próprio vídeo ele falou aos pais que o criticariam:

“Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying.”

Veja o vídeo:

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇