Pai alerta após pés de menino quase derreterem no parque aquático

- Anúncio -

Andrew Sechrist, é um pai que decidiu tornar público o acidente de seu filho, para que outros pais evitem de suas crianças passarem pelo mesmo.

Ele contou que levou seus três filhos a um parque aquático em Georgetown nos Estados Unidos.

O pai explicou que sempre toma cuidado sobre os filhos andarem de calçados, mas como estava em um local com água em todo o lado, ele imaginou que não haveria problema das crianças brincarem descalças.

- Anúncio -

Segundo o relato do pai, cerca de15 minutos depois que chegaram o seu filho menor,  Jackson de 17 meses começou a chorar sem parar e sem motivo aparente.

“Ele estava do lado de um brinquedo de água, com água para todos os lados, eu achei que ele tivesse caído e fui consolá-lo. Me aproximei e quando olhei para baixo eu consegui sentir o calor vindo dos pés do meu filho. A pele dos pés dele estava literalmente derretendo!”, relatou o pai em entrevista ao portal CafeMom.

Foi quando o pai percebeu         que havia uma grelha de metal no chão, e que ao ficar exposta ao sol, atingiu uma temperatura de cerca de 54°.

“Eu coloquei a mão na grelha e não consegui manter minha mão lá nem por meio segundo, agora imagine como foi para meu filho de um ano e meio que atravessou aquilo!”, relatou o pai.

Eles correram para um hospital e o bebê precisou passar 24 horas hospitalizado.

Agora, já em casa e se recuperando, a família quer alertar para que nunca deixem as crianças sem sapatos ou chinelos no chão quente, pois com a pele delicada, poucos minutos são suficientes para causar danos que podem ser irreversíveis.

- Anúncio -

“Se eu pudesse trocar de lugar com meu filho eu trocaria na hora. Ele está se recuperando agora. Eu decidi contar o que aconteceu comigo para que outros pais vejam o quão perigoso pode ser deixar os pequenos descalço no chão quente”, concluiu o pai.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pega revólver ao ouvir gemidos de Régis e Josiane

Mãe põe bebê na rua e aciona a ré do carro: “estava nervosa”