in

O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de trigêmeos duas vezes

- Anúncio -

Trigêmeos duas vezes é possível e grávida mostra como

Dizem por aí que o “raio não cai duas vezes no mesmo lugar”, não é mesmo? No caso de Courtney, o raio não só caiu duas vezes como resultou em seis novas vidas no caminho da jovem mãe. Após vários anos tentando engravidar, a norte-americana finalmente conseguiu receber a notícia que tanto esperava.

Courtney e Philip sempre sonharam em ser pais. O casal de Nova Orleans, tentava, sem sucesso, gerar uma vida. Depois de tanto tentarem decidiram recorrer a tratamentos, em busca de uma criança vir ao mundo.

- Anúncio -

Depois de alguns testes, a fertilização foi marcada e dois embriões foram implantados em Courtney. A jovem mãe estava ansiosa e aguardando por dois bebês. Mas o que Courtney não esperava é que um dos embriões se dividiria, formando assim trigêmeos. Desse modo, em 2009 nasceram então Ellie, Jack e Oliver.

Mas o sonho de ser mãe novamente continuou em Courtney, mesmo após ser mãe de trigêmeos. Essa vontade fez com que a norte-americana buscasse novamente a fertilização. A mãe então foi surpreendida, após descobrir que não esperava um bebê e sim novamente três. Sendo assim, essa foi a segunda vez que Courtney teve trigêmeos, sem planejar o número dos bebês que acabou surpreendendo a jovem mãe por duas vezes.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

“Paninho de estimação”: a importância de deixar seu filho ter uma fraldinha na infância.

Adolescente se “inspira” em Suzano e invade escola em Santa Catarina