“O propósito do Lucca aqui na terra era de salvar vidas” diz Goleiro Elisson Após Transplantes de órgãos do Filho.

- Anúncio -

Veja quantas vidas ele salvou!! Milagres de Amor Acontecem mesmo nas tragédias.

É muito difícil para um pai e mãe receber a notícia de que o filho não está mais com vida, que foi a óbito, mas quando a situação chega a esse ponto, a família tenta, de algum modo, homenagear e tenta reaprender a viver com a dor e a saudade.

Muitos transformam e dor em esperança, foi o que aconteceu com o menino Lucca Guilherme de 6 anos, que a web acompanhou a luta da família enviando mensagens de motivação, conforto e muitas orações. Infelizmente o filho do goleiro Elisson, nas resistiu e faleceu no último dia 15.

A família autorizou a doação dos órgãos para salvar a vida de outras crianças, disse o pai depois da realização do transplante; “O propósito do Lucca aqui na terra era de salvar vidas”.

- Anúncio -

Lucca Guilherme sofreu um acidente doméstico, no qual ele foi atingido por um armário que visou sobre o menino, aconteceu no dia 10 de novembro.

- Anúncio -

A criança foi levada imediatamente para o pronto socorro do Hospital Público Regional de Betim. Os médicos informaram após os exames, que ele tinha sofrido traumatismo craniano grave, ficou internado em tratamento intensivo, mas não suportou e morreu.

O pai de Lucca, Elisson, iniciou sua carreira no futebol, atuando na posição de goleiro nas categorias e base do Cruzeiro, depois foi para o interior de São Paulo e voltou a atuar em Minas Gerais.

Os órgãos do menino Lucca Guilherme, coração, rins e fígado foram doados para 3 crianças de São Paulo e Belo Horizonte.

Um dos transplantados é um bebê de 11 meses, internado no Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP), recebeu o coração, ele estava em estado gravíssimo.

O fígado foi para uma menina de 11 anos de BH os rins para outra criança.

O goleiro e a esposa Gisele estão tentando lidar com tudo isso, mas Elisson disse que estão tentando; “Estamos organizando as coisas, pedindo direção a Deus. Planejando mais filhos, e retomar a carreira”.

- Anúncio -

“O propósito do Lucca aqui na terra era de salvar vidas”.

“Era uma bênção, um anjo. Que tivemos privilégio de cuidar durante seis anos.” Completou o pais em seus comentários.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pais que não vacinam são responsáveis pelo maior surto de catapora mostra investigação em Estado americano

Sabrina mostra primeira foto do quartinho da filha: ‘pode chegar que tá tudo prontinho”