O laço entre estas irmãs gêmeas é tão forte que elas tiveram seus bebês no mesmo dia. Incrível!

- Anúncio -

Até os partos dessas irmãs gêmeas foram sincronizados!

É muito interessante a relação entre irmãos gêmeos. Assim como as mães que sentem uma sensação diferente, como as mês têm uma sintonia e um sentimento que faz com que sinta quando um filho está em perigo, dentre outras percepções que a ciência ainda não consegue explicar claramente.

Com pessoas que têm irmãos gêmeos também há um sentimento ou sensação de cumplicidade incrível, eles dizem sentir muita falta um do outro. Um exemplo interessante é a história de duas irmãs gêmeas, Rebecca e Rachel McGeoch. Elas são muito ligadas, movidas por uma conexão especial com capacidade de “sentir”, o que seria um tipo de aviso quando uma não está bem.

Após terem vivenciado tantas situações juntas, Rebecca e Rachel engravidaram ao mesmo tempo. A notícia virou motivo de festa na família, mas não foi tão fácil para Rebeca engravidar. Ela já estava perdendo as esperanças, durante um tempo fez tentativas para ser mamãe, um sonho que parecia estar cada vez mais distante.

- Anúncio -

Rebeca estava buscando forças quando teve a ideia de pedir a irmã, Rachel para ficar grávida, pois assim as duas teriam bebês com idade aproximada e os dois poderiam brincar juntos e serem unidos assim como elas. Rachael concordou com a irmã, logo as duas foram surpreendidas com a notícia de que seriam mamães.

- Anúncio -

Rachael não precisou tentar por muito tempo, sentiu os primeiro sintomas após um tempo de ter combinado com a irmã, realizou os exames e a resposta foi positiva para gestação. Por sua vez Rebecca mesmo contente pela irmã e o fato de que seria titia, sentiu uma certa frustração. Incentivada pela irmã, Rebecca mesmo sem acreditar, não tinha nenhum sintoma, foi ao médico e descobriu que também estava esperando bebê.

A conexão dessas irmãs é tão intensa, que no dia do parto de Rachel, ela ficou 48 horas em trabalho de parto, na verdade sendo induzida sem sucesso, quando Rebecca chegou e ficou junto da irmã, rapidamente Rachael conseguiu dar a luz. 15 dias depois foi a vez de Rebecca se tornar mamãe.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas que enrolam para acordar de manhã são mais inteligentes, diz estudo

Assédio no BBB 19? Rodrigo tenta beijar Rízia à força e fica agressivo quando ela nega