O amor venceu: Scheila Carvalho dá mais uma chance a Tony Salles depois de traição polêmica

- Anúncio -

O casal está junto há 15 anos por causa do perdão da morena, que foi mais além: processou a amante que não pode tocar no seu nome, nem no nome do marido.

O público acompanhou o drama da empresária, dançarina e apresentadora Scheila Carvalho, quando descobriu em 2013, que o marido Tony Salles, vocalista do grupo Parangolé, que estava sendo traída. Na época ela estava confinada em um reality, “A Fazenda”. O marido foi flagrado aos beijos com uma mineira, Kamyla Simioni, que por sua vez, postou no próprio perfil do Facebook uma foto na qual aparece beijando Tony Salles.

Todas as mídias estavam comentando o caso do marido de Sheila Carvalho, rádios, programa de TV, jornais, revistas e principalmente na web, onde tudo começou.

Enquanto a notícia ficou entre uma das mais comentadas, dentro da casa a esposa não fazia ideia do que estava acontecendo, ganhando um par de chifres.

- Anúncio -

O povo ficou indignado e passou a torcer para que a dançarina fosse eliminada para tomar conhecimento e providências sobre a infidelidade do marido. A torcida começou a fazer coro, não para que Sheila fosse prejudicada por deixar de concorrer ao prêmio, naquele momento o público não pensou nisso, apenas torciam para que ela não ficasse enganada. Sendo assim, a apresentadora quando foi indicada para a roça, foi eliminada, não por falta de carisma, mas apenas para resolver saber que enquanto ela batalhava por um prêmio que faria bem a família, ele estava de namoricos com outra.

A maior surpresa veio depois, Sheila Carvalho sofreu, porém decidiu perdoar Tony e lutar pelo casamento por amor a família. A exposição púbica deixou a dançarina constrangida, ela disse; “O Brasil todo ficou sabendo. Essa foi a pior parte”.

15 Anos depois, o casal Sheila Carvalho e Tony Salles estão bem e cuidando da filha de 7 anos, Giulia.

Tony falou um pouco sobre a traição; “Amadureci muito com aquilo tudo. Eu gostava de ir a festas e beber na companhia de quem achava que era meu amigo. O que fiz [a traição] teve muita influência deles. Mas têm males que vêm para o bem. Isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento hoje sei o que eu quero.”

Sheila acionou a Justiça para que Kamyla Simioni seja proibida de falar sobre ela o marido ou qualquer membro de sua família, a medida cautelar foi acatada e se a moça descumprir terá de pagar indenização de no mínimo R$ 300.000 Mil Reais.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carol Dantas mãe do filho de Neymar está grávida do noivo

Após polêmica, Marquezine, Thaila e Ewbank fecham comentários no Instagram