Noiva de Lucas Lucco tem útero perfurado após sofrer aborto e desabafa

Lorena Carvalho, noiva do cantor Lucas Lucco falou sobre a sua gestação que durou 10 semanas e acabou com um aborto espontâneo.

Na última terça-feira (29), a revelou detalhes sobre o difícil momento que o casal passa com a perda do bebê.

Ela deu detalhes que até então eram desconhecidos do público e disse que além do aborto, teve o útero perfurado e acabou sofrendo com uma infecção, mas agradeceu a equipe médica.

Lucas cancelou todos os shows para ficar ao lado da noiva nesse momento tão delicado para os dois.

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!”, desabafou Lorena.

Diante do desabafo da noiva, o cantor respondeu: “Nada que vem do Altíssimo é ruim. Absolutamente tudo nesta vida tem uma explicação e sentido. Ter FÉ é acreditar, que aquilo que está te ferindo a carne, está ao mesmo tempo fortalecendo o seu espírito, e aguentando firme sem fraquejar por um bem maior. Você fez exatamente isto. Digo mais uma vez que estou orgulhoso de você. Mais uma prova vencida… mais uma lição aprendida. E seguimos… Te amo”. Ele também mostrou a noiva recentemente no hospital e desabafou.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Gavião não consegue entender porque coelhinho não tem medo dele; vídeo

Bebê menino morre após apanhar da mãe por ter feito cocô na fralda