Neymar é flagrado ficando com duas mulheres ao mesmo tempo na frente do filho, diz jornalista. Saiba como foi:

A festa de aniversário de Neymar para comemoração dos 27 anos, como era de se esperar, teve a presença de muitos amigos do futebol, artistas, modelos e muitas personalidades que tiveram a satisfação de receber um convite VIP para participar da festa.

Conhecido por acumular polêmicas, o craque não conseguiu ficar longe dos rumores nem mesmo no dia de sua festa, que aconteceu em Paris. Dessa vez, a polêmica não foi só por ter “ficado” com 2 mulheres, mas, sim, pelo fato de sido na presença do filho de 7 anos, segundo o colunista jornalista Leo Dias.

O jornalista disse que a sugestão das roupas serem vermelhas foi por conta do tema escolhido ser “Cabaré”. Fotos do jogador tiradas com o filho na festa comprovam que o menino esteve presente.

A questão é que o menino pode ter visto Neymar ficar com Gabriela Lenzi, modelo que no passado, em 2014 ele teve um relacionamento, tendo mais tarde sendo visto beijando a cantora Tati Zaqui.

O craque do futebol parecia estar bem alegre na festa, protagonizando dança até o chão com a segunda moça que beijou, conforme aparece nos vídeos compartilhados nas redes sociais.

Os rumores de affair entre Neymar e a ex-participante do The Voice, Rafaela Porto, acendeu a curiosidade dos seguidores ao vê-los na festa de aniversário, que rolou até de manhã na casa do jogador, usando a mesma aliança. Seria esse um compromisso de namoro?

Essa curiosidade terá de esperar, pois durante a festa, Neymar e Rafaela Porto, se estiverem juntos foram bem discretos, não expressaram intimidade que desse qualquer pista, além das alianças. O tempo dirá se eles ficaram separados para esconder um possível romance ou se de fato foi apenas uma coincidência estarem usando as mesmas alianças.

Em um dos vídeos, o craque do PSG agradece a presença dos amigos e se emociona ao falar sobre o momento atual de sua carreira.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇