Amanda Teague, de 46 anos, é uma norte-irlandesa, que disse que estava casada com o fantasma do Capitão Jack, mas que agora os dois se separaram.
Ela afirma que conheceu o espírito de Jack, um pirata haitiano que no século XVIII que pilhava navios que passavam pelo Caribe. Acabou preso e executado.
Segundo ela os dois sentiram uma paixão arrebatadora e decidiram se casar, a cerimônia aconteceu em um barco, na costa da Irlanda, em janeiro.
Na época Amanda afirmou ter uma vida sexual ativa com o marido, e chegou a gravar um vídeo onde dava dicas a mulheres que desejam ter relações com espíritos.
“Sexo espiritual se trata de estar aberto para sentir a energia. Não tem nada a ver com masturbação”, explicou ela, segundo o “Sun”.
Mas ela conta que tem amigas que também já fizeram sexo com fantasmas.
“Conheço uma mulher que já fez orgias com espíritos, e ela ama isso”, comentou.
Coincidentemente, Amanda, moradora de Downpatrick (Irlanda do Norte), ganha a vida como sósia de Jack Sparrow, o pirata mais famoso do cinema, vivido por Johnny Depp.
Agora Amanda usou o jornal “Daily Star”, para anunciar que seu casamento acabou, mas não quis revelar o motivo.
“Tudo o que direi é: tenha cuidado ao brincar com espritualidade”, afirmou a mulher, que tem cinco filhos de um antigo casamento – com um vivo.