7 sinais de que você está se relacionando com um psicopata

- Anúncio -

Fique longe desse tipo de homem!

Todo mundo pode estar perto de um psicopata e nem imaginar que pode ser a próxima vítima, isso não quer dizer que se trata apenas de um serial killer, que cativa, atrai a vítima jogando com as emoções e depois se revela praticando algum tipo de crime.

Nem sempre o psicopata é aquele que mata, essa é apenas uma das possibilidades dentre tantas outras maldades que pode fazer, conforme explica o Dr. Hannibal Lecter que deixa claro se tratar de uma personalidade muito sofisticada e complicada de se entender de maneira simplificada.

O psicopata não tem nada de diferente como se espera,aparentemente vive uma vida comum, porém está sempre atento e pode encantar amigo, mulheres, homens, que convivem durante anos e nem desconfiam.

- Anúncio -

Conheça esses 7 sinais que podem indicar que está se relacionando com um psicopata.

- Anúncio -

1. Ele faz você se sentir culpada.

Fazer você sentir culpa faz parte do “jogo emocional”,primeiro ele cativa com muita compreensão e doçura, depois que conquista passa por momentos em que esbraveja de maneira agressiva, mas em seguida finge arrependimento e diz;: “Desculpa, amor! Eu não ia te machucar. Eu sei que você não estragou nossa noite especial de propósito. Você só precisa parar de ser tão emotiva… “. Para o psicopata não significa nada, ele mente, não fala o que pensa. Então ele faz com que você sinta culpa por ele agir de um modo que não gostaria, é “você” quem o transforma num mostro.

2. Ele manipula você.

O psicopata usa de truques emocionais com tal maestria,que é capaz de fazer a vítima duvidar até da própria memória, chegando ao ponto de acreditar não estar muito bem da mente e do que viu, caso o pegue fazendo algo errado.

3. Culpa você por tudo.

De um modo muito inteligente, o psicopata faz você acreditar que tudo que acontece de ruim é culpa sua.

- Anúncio -

4. Ele te diminui.

Ao perceber que ele está no controle, exercendo domínio, então passa a te inferiorizar.

‘Você é feia / inútil / patética / estúpida’, nesse estágio, a mulher (ou homem), começa a pensar que o psicopata é a melhor pessoa,a que realmente se importa e vai ficando, mesmo com a autoestima baixa.

5. Ele te isola.

Com o tempo, ele vai mostrar que tudo o que precisa ele pode oferecer, diferente da família e dos amigos, que querem que você se afaste dele.

6. Ele lembra seus pontos fracos.

O psicopata se esforça e tem toda paciência do mundo para descobrir seus pontos fracos. Depois ele coloca em prática o plano de comandar e controlar usando sua fragilidade. Para ele nada disso significa dor, o psicopata não tem compaixão por ninguém.

7. Ele não sabe perder.

Por se achar superior, ele não admite ser derrotado, pode até deixar alguém vencê-lo por um momento, para depois tirar proveito disso.Ele vai manipular de todo o modo as situações, briga sem motivos, faz acusações infundadas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino é ignorado por ônibus, ganha carona de PMs e ‘apavora’ mãe

Mães se revoltam com bilhete de creche dizendo para os pais pararem de usar o celular e dar atenção para os filhos