Mulher grávida de quádruplos foi aconselhada a abortar dois. Agora, todos os 4 bebês milagrosos começaram a ir para escola

- Anúncio -

O casal concebeu quádruplos naturalmente, depois de 3 anos de infertilidade e 4 abortos.

O nascimento dos quádruplos, Amelia, Lily-Grace, Mollie e Lucas é a maior realização da vida de um a casal da Irlanda, que vive na província de County Limerick, Grace e James Slattery. A luta desse casal é um exemplo de dedicação, força e muita fé.

James Slattery e Grace levaram 3 anos para conseguir essa realização, durante esse período eles tiveram que superar momentos difíceis. Grace sofreu uma grande decepção, quando finalmente conseguiu ouvir do médico a tão sonhada notícia de que seria mamãe, foi o auge da alegria, MS infelizmente ela sofreu aborto espontâneo com 4 bebês no útero. É algo que mexe com as emoções e também com o organismo da mulher, que precisa se tempo para se refazer.

NITNET – Provedor de Internet – 19 anosAPÓS PERDER 04 BEBÊS, MULHER DESISTE DE ENGRAVIDAR E ACABA TENDO QUADRIGÊMEOS -…

- Anúncio -
Gepostet von NITNET Provedor am Dienstag, 23. Dezember 2014

Após tanta luta finalmente a felicidade do casal está completa, Grace deu a luz a 4 bebês lindos, mas antes, a equipe médica deu uma notícia preocupante, orientaram a jovem mamãe sobre os sérios riscos da gravidez, diante do quadro de saúde ela deveria abortar ao menos 2 crianças para conseguir levar a gestação dos que ficariam até o final. Essa informação foi recebida com 17ª semana de gravidez.

- Anúncio -

James Slattery e Grace não concordaram com as orientações e decidiram aguardar até o limite possível, mesmo diante de todos os riscos. Eles sabiam que poderia sofrer outra grande frustração, mas estavam decididos a seguir em frente.

Para surpresa dos médicos, Grace conseguiu aguentar firme até o dia em que entrou em trabalho de parto. A mamãe teve os 4 bebês que ninguém, além dela e do marido James acreditou que seria possível. As crianças vieram ao mundo pesando entre 900 gramas e 1,8kg. A preocupação maior foi com a menina Amélia, a saúde inspirava mais cuidados, os órgãos não estavam organizados no corpo da maneira correta, a posição estava errada e isso poderia ter-lhe custado a vida.

Gepostet von Grace Slattery am Mittwoch, 12. September 2018

Hoje em dia, os quádruplos representam um milagre, todos estão bem, vivem e brincam unidos. A família agradece tanta felicidade.

Fonte: Daily Mail


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estudo comprova que comportamento de filho piora 800% com a presença da mãe

Arthur Aguiar revela que realmente aconteceu com sua bebê durante assalto