Arthur Aguiar revela que realmente aconteceu com sua bebê durante assalto

- Anúncio -

Na noite do crime, a assessoria de Mayra Cardi publicou uma nota dizendo que a família havia sofrido um assalto e que os bandidos além de levarem o carro e os celulares teriam tentado levar Mayra e Sophia.

Mayra Cardi e o marido o ator Arthur Aguiar sofreram um assalto na última sexta-feira (18/01), o a fato foi divulgado pela assessoria da life coach através de uma nota emitida pela sua assessoria em sua conta na rede social Instagram.

A nota dizia:

- Anúncio -

“Cinco bandidos levaram o carro e celular. Tentaram levar a Mayra e Sophia junto, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem”.

Agora Arthur veio a público e desmentiu a nota da assessoria de Mayra, e disse que o que aconteceu foi uma pequena demora por parte dele de tirar Mayra a Sophia de dentro do carro. Ele disse:

 “Oi gente, tudo bem? Antes de mais nada eu queria dizer que eu estou bem, está todo mundo bem. Muito obrigada por todas as mensagens que mandaram de carinho. Desculpa não ter vindo antes aqui falar com vocês, mas precisei de alguns dias para ficar um pouco off.  Queria só esclarecer uma coisa que de fato houve o assalto, mas não houve nada de tentativa de sequestro. Enfim, isso não aconteceu”.

Ele então continuou e disse: “O que aconteceu foi que a Sophia tava no banco de trás com a Mayra, a Mayra tava dando de mamar para ela e eu demorei um tempo para conseguir tirar elas do carro. E tinham várias pessoas no lugar onde aconteceu esse assalto e muitas pessoas viram o que aconteceu. O importante é que tá tudo bem, nós estamos bem, eu consegui recuperar o carro. De fato o que aconteceu foi muito ruim, mas não houve essa tentativa de sequestro graças a Deus, o que houve foi só essa demora em conseguir tirar elas do carro pelo fato da Mayra estar dando de mamar para ela. Enfim, é uma situação super rápida, super tensa, obviamente a única coisa que eu queria era tirar elas de dentro do carro e graças a Deus consegui”.

- Anúncio -

Confira a nota que a assessoria de imprensa de Mayra emitiu na noite do assalto:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher grávida de quádruplos foi aconselhada a abortar dois. Agora, todos os 4 bebês milagrosos começaram a ir para escola

Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam inteiramente a escolha da filha Shiloh por sua identidade de gênero