O casal concebeu quádruplos naturalmente, depois de 3 anos de infertilidade e 4 abortos.
O nascimento dos quádruplos, Amelia, Lily-Grace, Mollie e Lucas é a maior realização da vida de um a casal da Irlanda, que vive na província de County Limerick, Grace e James Slattery. A luta desse casal é um exemplo de dedicação, força e muita fé.
James Slattery e Grace levaram 3 anos para conseguir essa realização, durante esse período eles tiveram que superar momentos difíceis. Grace sofreu uma grande decepção, quando finalmente conseguiu ouvir do médico a tão sonhada notícia de que seria mamãe, foi o auge da alegria, MS infelizmente ela sofreu aborto espontâneo com 4 bebês no útero. É algo que mexe com as emoções e também com o organismo da mulher, que precisa se tempo para se refazer.
Após tanta luta finalmente a felicidade do casal está completa, Grace deu a luz a 4 bebês lindos, mas antes, a equipe médica deu uma notícia preocupante, orientaram a jovem mamãe sobre os sérios riscos da gravidez, diante do quadro de saúde ela deveria abortar ao menos 2 crianças para conseguir levar a gestação dos que ficariam até o final. Essa informação foi recebida com 17ª semana de gravidez.
James Slattery e Grace não concordaram com as orientações e decidiram aguardar até o limite possível, mesmo diante de todos os riscos. Eles sabiam que poderia sofrer outra grande frustração, mas estavam decididos a seguir em frente.
Para surpresa dos médicos, Grace conseguiu aguentar firme até o dia em que entrou em trabalho de parto. A mamãe teve os 4 bebês que ninguém, além dela e do marido James acreditou que seria possível. As crianças vieram ao mundo pesando entre 900 gramas e 1,8kg. A preocupação maior foi com a menina Amélia, a saúde inspirava mais cuidados, os órgãos não estavam organizados no corpo da maneira correta, a posição estava errada e isso poderia ter-lhe custado a vida.
Hoje em dia, os quádruplos representam um milagre, todos estão bem, vivem e brincam unidos. A família agradece tanta felicidade.
Fonte: Daily Mail