in

Mulher é encontrada morta em quarto de motel

Estabelecimento fica na região central de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Uma mulher ainda não identificada, foi encontrada morta em um quarto de motel na tarde desta sexta-feira (8/3), com um ferimento profundo na cabeça.

De acordo com o dono do estabelecimento, ela chegou ao local com um homem, por volta das 20 horas da última quinta-feira (7).

O homem saiu do motel sozinho por volta das 23h, e não retornou ao local. Como a mulher não saiu mais do quarto, o dono do local resolveu averiguar e encontrou a mulher já morta caída no chão.

Segundo informação da polícia, pelo modo como o local foi encontrado, a vítima teria sido agredida com a tampa da caixa de descarga.

No local, havia garrafas de bebidas alcoólicas e uma lata vazia, que os policiais acreditam que havia sido utilizada como cachimbo para consumo de crack.

Inicialmente, indícios não apontam para feminicídio, conforme o delegado Rodrigo Polhlmann, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

URGENTE: Bebê morre ao ser esquecido dentro de carro em Santa Catarina

Dias antes de ser morta, Isabela pedia respeito em relação no Facebook: “Trate sua namorada como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe”