Mulher é encontrada morta em quarto de motel

- Anúncio -

Estabelecimento fica na região central de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Uma mulher ainda não identificada, foi encontrada morta em um quarto de motel na tarde desta sexta-feira (8/3), com um ferimento profundo na cabeça.

De acordo com o dono do estabelecimento, ela chegou ao local com um homem, por volta das 20 horas da última quinta-feira (7).

- Anúncio -

O homem saiu do motel sozinho por volta das 23h, e não retornou ao local. Como a mulher não saiu mais do quarto, o dono do local resolveu averiguar e encontrou a mulher já morta caída no chão.

Segundo informação da polícia, pelo modo como o local foi encontrado, a vítima teria sido agredida com a tampa da caixa de descarga.

No local, havia garrafas de bebidas alcoólicas e uma lata vazia, que os policiais acreditam que havia sido utilizada como cachimbo para consumo de crack.

Inicialmente, indícios não apontam para feminicídio, conforme o delegado Rodrigo Polhlmann, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

URGENTE: Bebê morre ao ser esquecido dentro de carro em Santa Catarina

Dias antes de ser morta, Isabela pedia respeito em relação no Facebook: “Trate sua namorada como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe”