Dias antes de ser morta, Isabela pedia respeito em relação no Facebook: “Trate sua namorada como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe”

Em uma das últimas publicações de Isabela Miranda, que morreu na última quinta-feira (7) depois de ter 80% do corpo queimado pelo namorado, ela pedia empatia e respeito nos relacionamentos em seu perfil no Facebook.

Isabela foi convidada para um churrasco de carnaval em um sítio, onde foi acompanhada do namorado William com quem estava há cerca de 1 anos, a cunhada Ketlen, e o concunhado Leonardo.

Advertisements

Na festa os jovens fizeram um jogo onde quem perdia a rodada tomava uma dose de tequila.

Isabela passou mal e foi levada até o andar de cima da casa, onde a amiga deu um banho e a deixou dormindo.

Leonardo, concunhado de Isabela entrou no quarto e abusou de Isabela. William chegou no quarto e viu a namorada com o cunhado sem roupas na cama.

Acreditando que a namorada o estava traindo, quando na verdade ela estava sendo estuprada, passou a espancar os dois, junto com sua irmã.

Os homens levaram Leonardo ao hospital com ferimentos na cabeça, e William ficou no local com as mulheres.

Uma amiga chegou a trancar Isabela em um banheiro para protegê-la de William. Ele então começou a queimar plásticos e passar por baixo da porta, forçando a jovem a sair por causa da fumaça.

Assim que ela saiu, ele a jogou sobre um colchão que ele ateou fogo. Ele também ameaçou com faca as mulheres que tentaram socorrer Isabela.

Ele tentou fugir mas foi contido pelo caseiro do local, e foi preso em flagrante.

Isabela foi socorrida, mas morreu no hospital na última quinta-feira (7).

Em seu perfil no Facebook, no dia 1°, dois dias antes do crime, ela postou uma frase emblemática pedindo respeito e empatia dos homens nos relacionamentos.

“Trate sua namorada como gostaria que seu pai tratasse sua mãe, como vc acha que seu cunhado deve tratar sua irmã, e como você gostaria que seu genro tratasse sua filha”.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *