in , , ,

Mulher é atendida por 40 médicos em um parto histórico que acontece a cada 480 anos

- Anúncio -

Alexandra Kinov, uma mulher de 23 anos de Praga, República Tcheca, eAntonin Kroscen, seu namorado, receberam um verdadeiro presente quando ela engravidou, e o casal descobriu que seriam pais de quíntuplos.

O casal que já tinha um filho, até cogitou a possibilidade de ter gêmeos depois uma vez que em ambas as famílias haviam casos, mas nunca imaginaram tantos filhos de uma vez só.

No primeiro ultrassom o médico chegou a ficar em dúvida e disse a mãe que acreditava que eram 3 bebês, mas pediu para repetir em seguida o exame.

- Anúncio -

A equipe medica então se reuniu e realizou um exame mais detalhado tipo scanner, e só então comunicaram aos pais que eles teriam 5 filhos de uma só vez.

Entretanto o sexo, ela só soube ao nascimento, pois eram tantas perninhas, bracinhos que confundiam os médicos.

O parco se tornou histórico, pois foi montada uma equipe médica de 40 pessoas apenas para atender o parto de Alexandra.

Através de uma cesariana nasceram quatro meninos e uma menina, e o parto foi um pouco complicado e exigiu atenção total da equipe.

- Anúncio -

Preso em um engarrafamento inesperado no transito no caminho ao hospital, o pai acabou se atrasando e não pode participar do parto, algo que ele lamenta até hoje.

“Eu me senti decepcionado e com muita raiva, eu queria e deveria estar lá, eu sempre vou sentir falta desse momento”, disse Antonin.

Para alegria da família e dos profissionais de saúde que cuidaram de Alexandra, os bebês nasceram com boa saúde e foram chamados Alex, Deniel, Martin, Michael e Terezka.

- Anúncio -

Estes quíntuplos foram os primeiros a nascer na República Checa, o último caso foi registrado em 1949, os médicos comentaram que algo assim acontece uma vez a cada 480 anos.

Passados 6 anos do parto, as crianças crescem saudáveis contrariando todas as probabilidades de casos assim.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Senado aprova regra que pune constrangimento a amamentação em público

URGENTE — Pelo menos 8 crianças feridas em tiroteio em escola; vídeo