in

Mulher decide ajudar morador de rua, se apaixona e tem dois filhos com ele

Uma história que para muitas pessoas parecia improvável de ser repetida, depois de acontecer com uma brasileira que conheceu um rapaz sem teto e se casaram, agora foi a vez de uma mulher estadunidense.

 

Um dos romances mais marcantes de literatura, teatro e filmes é Romeu e Julieta, isso quer dizer que somos românticos, cada um a seu modo, embora na obra original, o  final é dramático, ainda assim, é muito bom saber que casais estão felizes.

 

Por isso a história de uma mulher viralizou no Tik Tok, quando ela compartilhou ter conhecido um homem que para ela é a sua cara-metade.

 

A mulher apaixonada é Jasmine Grogan, a estadunidense que está encantada, completamente apaixonada por Macauley Murchi, agora estão noivos, mas antes, ele era um morador de rua.

 

Ao vê-lo na rua, Jasmine teve dó e quis ajudar oferecendo uma quantia em dinheiro, mas o homem agradeceu e não aceitou. Ela foi fazer suas compras, mas não parava de pensar no homem.

 

O mais incrível foi o que aconteceu depois, quando ela saiu do mercado e o rapaz se ofereceu para ajudá-la a carregar as compras até o táxi.

 

“Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou”, relatou no vídeo que já conta com mais de 8 milhões de visualizações e 250 mil curtidas. “Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele.” 

 

O rapaz se revelou uma pessoa muito gentil, infelizmente, algumas pessoas evita, se aproximar de pessoas sem moradia, que vivem, nas ruas, temendo por sua segurança, mas esssa história mostra que, no que poderia parecer improvável, como uma mulher que tem moradia, responsavel de sua própria renda, com vida estável, iria propor relacionamento sério a um home, até então sem moradia.

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe decide gravar o que a babá fazia em quarto com sua filha, fica chocada e cai em lágrimas, veja:

Aluno suspenso por levar melancia a colégio e causar baderna e sujeira grava vídeo e se desculpa por ‘brincadeira de mau gosto’ em SP